Quem tem Warm Music e está insatisfeito no Rio de Janeiro ?

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


Juro q se tivesse grana pra pegar outro sem precisar vender esse eu tacava do terraço

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


eu tacava do terraço

o.O

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


oq foi?

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


contagem regressiva pra tacar do terraço...: 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1


Já era.....

Paulo Heineken
Veterano
# out/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


Tive que desenterrar, hahaha
ta ae um tópico que deveria ter tido um final feliz, será que ainda rola de alguem conseguir levar na casa do bixo?
melhor, será que o criador do topico ainda existe?!hahaha

procurando algumas info desse amp descobri que realmente eu sou o unico que urtia mais ele que os temorosos meteoros Nitros da vida

o cara do estudio até me perguntou como eu conseguia deixar o drive dele bonito

solução?
lasca o grave no 0

Já a distorção dele, não é um distorcion e sim um overdrive..se botar ele no 10 fica ruim, mas experimenta usar pra uma levada funk ou pop no entre o 2 e o 5 que fica loco

atualmente, no estúdio de um brother, uso ele com um pod plugado no loop de efeitos, e fica muito bom o som.

ahh e comprei ele da minha ex banda por 250 reais, pra fazer uns pequenos ensaios aqui em casa.

praticamente troquei num pequeno meteoro thor que eu tinha

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Paulo Heineken

será que o criador do topico ainda existe?
Existe, mas agora ele esta muito ocupado fazendo muitos amps valvulados e ficando rico, hehehehe!!

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


ogner
olha a minha ignorância.

agora que vi que estamos falando do Pedrone..já toquei em uns amp dele..o cara manja mesmo como fazer um bom amp, são maravilhosos.
pena que não vingou de ninguém levar lá o warm ou até fazer o Ac 15 por dentro dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem Warm Music e está insatisfeito no Rio de Janeiro ?