Quem tem Warm Music e está insatisfeito no Rio de Janeiro ?

Autor Mensagem
AugustoPedrone
Veterano
# mar/05


Olá galera,

Sempre vejo um pessoal reclamando do Warm Music, especialmente o modelo 208gt, e a maioria diz que esse amp não tem agudos e distorce muito feio.

Gostaria de poder analizar um aparelho desses para descobrir o que há de tão ruim (desconfio que seja o falante) e tentar achar soluçoes viáveis para o caso.

Quem se dispuser a participar da investigação pode trazer um amp desses aqui na minha casa (Jardim Botânico) para dar uma analizada. Pretendo traçar as curvas de resposta do pré, testar a potência real do power e verificar a qualidade do falante.

Espero poder matar a charada e ajudar ao pessoal daqui do fórum com uma solução.

Abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/05
· votar


Amp com falante de 8pol. (exceto para estudo) não vai "falar" bem nunca.

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pois é Bertola, o que eu não entendo é o seguinte, em geral os falantes de 8" respondem mais agudos que os de 12" (proporcionalmente, claro), certo?

Mas no 208gt, o curioso é que não existem médios/agudos.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Alguem aê vai na casa dele pra ele testar , eu tb t oesperando por isso.;...

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


a merda do 208 gt não tem agudo nem médio e distorce demais.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


208GT == teh sux

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Aê po. eu não ou do Rio, se fosse eu levava o meu. Algum aê leva la no cara logo po.. ele vai descobrir a solução para todos

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Aê. Ele me disse caso por milagre os falantes escaparem da acusação e o problema for do amplificador, ele faz um vox ac 15 dentro dele por 600 pau..

vantuir vieira
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho um 208 gtv e posso dizer pra vc que é um bom ampli um ótimo clean mais é fragil ,

vantuir vieira
Veterano
# mar/05
· votar


tive problemas c/ meu ampli mas o pessoal da warm veio lá de sampa pra cá so pra resolver meu problema .

vantuir vieira
Veterano
# mar/05
· votar


ok

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


Ótimo clean? Por acaso está louco? Oq é um bom clean pra vc? Não sei onde viu bom clean em algo q mais parece uma simulação de baixo de tão grave

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


não adianta levar pra assistencia não, pq o problema é de projeto, ele já é feito praticamente estragado.;;;

leodacosta
Veterano
# abr/05
· votar


AugustoPedrone


Tem um jogado aqui em casa... podemos marcar de ver isso!
leodacosta@pop.com.br

me escreve q a gente combina.

Abração.

AugustoPedrone
Veterano
# abr/05
· votar


leodacosta
[i]Tem um jogado aqui em casa... podemos marcar de ver isso!
leodacosta@pop.com.br

Fala Léo, já te passei um e-mail !!! Recebeu ?

DeFaCe_
Veterano
# abr/05
· votar


Quem tem Warm Music e está insatisfeito no Rio de Janeiro ?

TODOS!!!

uahaihauahaiu

vantuir vieira
Veterano
# abr/05
· votar


O mal do brasileiros é babar ovo dos extrangeiros e não valorizar o nacional

leodacosta
Veterano
# abr/05
· votar


vantuir vieira

Cara, em geral, o warm music 208GT não passa de um quebra galho...
A qualidade de som dele é bem duvidosa...

Também não vou falar que ele é uma porcaria completa, pq é possível se tocar com ele e não vomitar... mas não é realmente um amp bom.

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho um warm music 208 GT e nao concordo com nada q vcs disseram ai,pela relaçao custo-beneficio esse amp é bom pra caralho,e a distorçao dele tb é boa!! vcs engordam os olhos pros importados e zoam os nacionais!!! nao entendi a reclamaçao quanto à distorçao,pessoalmente gostei muito dela. vcs devem estar reclamando da distorçao pq nao da pra tocar new metal com ela!!!

leodacosta
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace

Cara... a distorção é o q se espera dela... um drive normal... nada de sensacional nem nada de horrível. Até dá pra se quebrar um galho.

O que esse amplificador tem de pior é a ausência de agudos e médios.
Se você utiliza uma regulagem que tenha tendência a cair pro grave, ele embola muito o som, fazendo com que os seus falantes de 8" tenham uma vida curta e não respondam bem.

Claro que um amp com dois de 8" não rende realmente muito grave... por isso o 208 GT decepciona. Ele corta boa parte do brilho das frequências médio-agudas e agudas, que seriam teoricamente o forte do amp...

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


vantuir vieira
O mal do brasileiros é babar ovo dos extrangeiros e não valorizar o nacional


Esse é o mal de alguns Brasileiros retardados q pensam assim.. Porra eu tenho uma desgraça de um amplificador desses e tenho certeza doque estou falando.. é um lixo.. v deve ser um tolo q n manja nada;;

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


Olha n sei oq fizeram no projeto desse amp, queria saber quem foi o idiota q o projetou, pq parece até q tem falante de 15 de tão abafado, e ainda por cima distorce e embola tudo

mclasta
Veterano
# abr/05
· votar


Falantes
Pessoal, se não me engano, o cubo dele n é de papel, é de material sintético n é? ele é cinza.......
Falantes assim tem uma definição menor, e aumenta sua durabilidade.....
alguém já experimentou tocar com o cabeçote dele em outra caixa? ou trocar seus auto-falantes pra ver se fica bom?

leodacosta
Veterano
# abr/05
· votar


mclasta

Esse é o meu intuito!
Descobrir onde está o erro desse amp, hehehe!
Vou combinar com o Augusto Pedrone e levar na casa dele pq o cara saca e vamos poder fazer um "review" do amp (sem jabá, hehe...)

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


os falantes são normais de papel

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


Porra o cara tá esperando alguem ir lá,,alguem de voces levem lá o amp pra ele olhar

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


porra,,,alguem..... levem logo o amp pra ele,poderá ser a solução para todos;;

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


Ninguem? Intao q morram todos tristes com seus 208 gt...

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


È.... vejo q o jeito é me livrar dele arremeçando do terraço mesmo;;;;Tacarei meu warm do terraço assim como fiz com meu wattsom
(o terraço é de altura de 4º andar)

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


È.... vejo q o jeito é me livrar dele arremeçando do terraço mesmo;;;;Tacarei meu warm do terraço assim como fiz com meu wattsom
(o terraço é de altura de 4º andar)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem Warm Music e está insatisfeito no Rio de Janeiro ?