quem tem ampli warm music 208 pra me ajudar?

    Autor Mensagem
    zoom boy
    Veterano
    # jul/04


    bom estou quase comprando um warm 208 gt e uma guitarra golden por 500 pila os dois, quero tirar algumas dúvidas com a galera q tem esse ampli!
    se usar pedaleira nele força mto o ampli?[i][/i]

    Climzirus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    FOrçar.....naum cara!!! normal, mas tipo por 500 pilas nos 2.......naum tem algo errado naum cara???

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    naum o kra parou de tocar e quer se desfazer das paradas dele! a guita eh coisa mais liNDA mais eh golden neh isso que eh foda mais o ampli tem menos de um anod e uso!

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    warm music nao eh coisa boa... nao presta cara... meteoro sim é amp... warm ta comecando e tem muito q melhorar ainda... tah barato? TAH... mas nao vale a pena!

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vc jah tocou nesse ampli?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy

    eu tenho metade de um 208 GT em casa (um falante foi pro saco)......e o flpmartin321 tb tem um...com o reverb f*dido.....

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    falante tbm....

    zoom boy
    e jah tive meteoro tbm... por isso posso AFIRMAR que eh melhor

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    blza mai nesse tópico o assunto eh outro naum eh se o meteoro eh melhor ou pior mais sim se vale a pena eu pagar 500 no warm e na guita!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy
    putz sera q vc num percebeu ainda??? CLARO QUE VALE A PENA COMPRAR WARM... MAS SÓ SE FOR O MEU

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rsrrs...o seu eu naum quero, quero um novinhu!
    inteiro de preferencia com os falantes funfando!

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara se a guitarra e o ampli estiverem em bom estado compensa sim. Eu tenho uma goldem e um Warm Music desse modelo e estou satisfeito com ele. A única coisa que é ruim nesse ampli é que a distorção dele é um merda, mas o reverb de mola é bonzinho. Se vc comprar ele, sugiro que compre um pedal de distorção legal tb

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sim eu tenho uma 606 zoom. e vc explora bastante o volume dele sem problemas?
    jah tocou em lugares com ele?
    ateh hje nunca apresentou nenhum problema de fiação ou algo assim de esquentar demais?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy

    ae cara...vc tem q ter sorte viu.....pq o meu em ensaios chega a sair fumaça..ehhe..eh serio......ai depois o falante naum funfava mais......isso do falante aconteceu umas 3 ou 4 vezes...(perdi a conta).......mas tem gente ai q naum teve problema.....tenta a sorte se for o caso neh...e boa sorte....MUITA sorte...hehe

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy
    Cara, quase nunca uso o volume toral dele, uso sempre no 6 ou 7, nunca deu problema não, já faz um ano q eu o tenho e nunca deu um probleminha. já me apresentei com ele e ele falou bem sim. Compra lá que ele é bom.

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sincero
    blza to dentro dessa compra soh precisod e 500 pau agora :(
    rsrs começo de mês eu seguro essa boiada!

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy
    sdps num diga que eu e o Rainmaker_Acid Rain num avisamos hein

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    blza cara valew pelo tok, vou tentar cuidar mais do meu ampli!
    derrepente foi isso q fodeu no ampli de vcs ou eh akele lance de sorte msmo!
    falow obrigado!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy
    kra, como o Rainmaker_Acid Rain flo tem q ter sorte msm com o amp..eu tenhu um desse a uns 2 ou 3 meses...e ateh agora ele ta perfeito...o reverb eh bom mas a dist naum eh naum...e num ensaio com batera e td mais eu num passo o volume do 6 do lado do batera!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem tem ampli warm music 208 pra me ajudar?