FENDER FM 65R

    Autor Mensagem
    GERE
    Veterano
    # mar/05


    O que vcs acham deste ampli, estou quase comprando um, me ajudem!!!

    GERE
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ????????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pode comprar, um amigo meu tem um FM212R e é muito legal, excelente custo-benefício. Esse aí deve ser a mesma coisa, além de ser mais portátil.
    Abç

    b1gh4nd
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: b1gh4nd
    · votar


    então.. pra não criar outro tópico... ressucitando..

    - to querendo comrpar um fender deste, mas o equalizador dele no canal clean só é de 2 bandas (Treble e Bass).

    vide: http://www.fender.com.br/produtos/popup.php?produto=6847&img=gde/fende r_6847

    Enquanto q o otro canal de dive é de 3 bandas. certo? Pretendo usar distorção de pedal (tri-ac). o fato de ter 2 bandas de eq. no canal limpo é muito prejudcial?

    ou então tava pensando em usar no canal de drive q tem 3 bandas mas com pouquíssima saturação pra ficar o mais "clean" possível... é aconselhavel ??

    e outra, ele tem 2 inputs.. seria uma high gain e outra low gain??

    quem conhece esse amp e/ou ja tocou nele por favor, agradeceria q me esclarecesse isso, já q não acho esse amp pra testar aqui na minha cidade... valeu!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    b1gh4nd
    Duas bandas no canal limpo não prejudica nada, apenas torna mais trabalhoso o ajuste dos médios, pois vc terá de retocar o pot de graves e de agudos, já que ele não existe.No canal drive, vc pode deixar o drive em mínimo,sem problemas e usá-lo.A entrada 1 é para guitarras normais e a 2 para as com captação ativa.[]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FENDER FM 65R