Fender Princeton 65 x Laney Lx 65R x Laney Lv 100?

    Autor Mensagem
    StriKeWaR
    Veterano
    # abr/10


    Qual dos três é melhor? Na verdade tenho até uns 1300 pra gastar estorando(apenas equipamento novo, usado não ira rolar).

    Como estou prestes a comprar um deles, gostaria de saber opiniões de vocês, referente a comparação de ambos....clean....drive.......essas coisas.

    Russetwolf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    StriKeWaR

    Olá, vou te passar minha opinião pessoal sobre o assunto e espero que reflita. Vc tem toda razão em querer uma caixa nova, 10pontos pra ti. São caixas de excelente qualidade e boa potência, são muito versáteis em suas propostas, tem sons muito limpos com falantes que dão respostas fantásticas (apesar de eu preferir as altas dos falantes antigos da Laney H-H)mas...............Para comprar é outra história. Pegue tua guitarra, ou uma na loja, a sua escolha, cuidado com o vendedor, ele vai tentar vender pra vc o que é bom pra loja, teste os amps sem pressa e compromisso. Se a loja tiver um local pra testes que vc possa aumentar o volume um pouco mais, faça, não está comprando bananas o troço é caro. Testar oampli em volume mais alto é importante, em alguns amps o timbre pode variar com aumento do deste, distorções podem aparecer e o falante não responder as suas expectativa. Enfim teste, teste, teste tudo não se encante com o canto da sereia, talvez não seja, ai já era. Confie primeiro no teu ouvido, cada ser tem o seu e ouve de forma diferente assim como interpreta cores de forma diferente (se não, não haveria tanta diversidade), espero ter ajudado.

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não curto muito a distorção desse fender. Mas eu testaria tudo pois nessa faixa de preço você deve utilizar isso por pedal mesmo.

    B.Neri
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, vou falar minhas opinioes sobre esses amps:

    Fender Princeton 65: amp bacana. O som é muito agudo, então é necessário fazer uns controles com o tone da guitarra, por isso ele é um pocuo mais "difícil" de timbrar. necessita de um pouco mais de atenção nele para achar seu timbre. Quando for testá-lo fique atento para isso. Ao contrário do que muitos dizem, o drive dele é legal sim. Mas não espere ser um drive marshall. Você não irá tocar heavy metal com ele e sim rock'n roll. Dá para usar, mas confie mais nos seus pedais. Em relação ao clean, ele é muito bom. não é igual aos valvulados da fender, mas é melhor quando comparado aos concorrentes de mesmo preço.
    Laney Lv 100: Bom amp tb. Ele já é mais moderado que o fender em relação aos agudos. Tem um drive bacana e um clean razoável. Não espere tocar timbres limpos a lá John Mayer, por exemplo. Acredito que esse é um bom amp para quem quer usar mais distorção, até por que com ele vc toca desde um blues até um Trash metal.
    Laney Lx 65R: nunca toquei em um... acredito que deva obedecer os padrões da laney prevalecendo um drive melhor que o canal limpo.
    Não leve ao pé da letra tudo que escrevi. Isso é apenas para vc ter uma ideia dos amps. Tirando o LX65R os outros dois conheço e recomendo, mas depende do que for tocar. Timbre limpos recomendo o fender, timbres sujos recomendo o Laney.
    Abraço

    Russetwolf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    B.Neri

    Cara, adorei sua definição analítica dos amps, quando crescer quero ser igual a vc.
    abçs

    renanguitar777
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    teste os hiwatt tbm kra tem um topico aki no forum falando dele e me pareceram serem melhores do que esses citados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Princeton 65 x Laney Lx 65R x Laney Lv 100?