Fender Frontman 65r ou Fender FM 65 Dsp

    Autor Mensagem
    marcosamugakan
    Veterano
    # out/10


    Amigos,

    Gostaria de opiniões de quem já testou sobre os dois amps. Pesquisei e não encontrei nenhuma comparação entre os dois. Vou comprar um deles e preciso definir qual seria o melhor. Vou usar o amp com pedais BOSS e com Fender Stratocaster e Telecaster. Sei o que o DSP simula vários amps, mas parece que o som do frontman 65r é mais "orgânico" e com mais pressão sonora. Enfim, opinem por favor.

    Grande abraço

    Marcos

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcosnakaguma
    Cara, evite amps com efeitos "on board". Aparentemente eles são vantajosos, mas, se a placa de efeitos pifar (e isso acontece!), vc fica sem amp...
    Regra de ouro:
    "...Quanto menos coisas, menos coisas irão quebrar..."
    Abç

    eric bluesman
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcosnakaguma

    cara , em termos de timbre sao parecidos acho o frontman meio ardido demais pro meu gosto , o dsp eu ja toquei e realmente tem diferenca sonora, eu gostei mais do fm tem gente q fala q eles sao linha fraca e tal , mas uma coisa eu te digo seus ouvidos é q sao seu guia nessa hora e questao como o bertola disse dos efeitos se vc tem os pedais e nem entra em uso os efeitos da caixa , no fim nem faz muita diferenca , se for pra dar defeito vc paga um custo maior mesmo , mas nao acredito q seja inseguro assim nao a fender faz coisas boas , vc nunca tem certeza se nao tera problemas com qualquer eletronico o custo pode ser mais caro mais o q vc tem de beneficios do ampli tb sao maiores.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Q nem o Bertola disse....fuja de DSP, principalmente esses baratos. Realmente, se ele pifa...o amp inteiro para de funcionar. E ACONTECE. Dois laneys ja me deixaram na mão por isso ¬¬
    Compra o 65r e dpois investe em pedais. Certamente sera mto mais satisfatorio

    abçs

    marcosamugakan
    Veterano
    # out/10 · Editado por: marcosamugakan
    · votar


    Pessoal. Puxa, confesso que pensei inicialmente que eu ia postar aqui e não ia obter reposta de ninguém. Muito obrigado pelas opiniões postadas em tão pouco tempo. Isso demonstra que existem muitas pessoas com o intuito de ajudar e também a força que tem esse forum aqui do Cifraclub. Parabéns a todos e muito obrigado pelas opiniões. Outras também serão muito bem vindas!!! Quanto ao amp estou mesmo inclinado a pegar o 65r, pois tenho um set completo de pedais da boss (CS-3, BF-3, DS-2, OD-2r, CE-3, DD-3, FDR-1 E TU-12H, case BCB-60) e provavelmente devem casar melhor com um amp mais "cru".

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcosnakaguma

    cara, se vc tem tudo isso de pedais ESQUEÇA o DSP MESMO. Vai de 65r.
    e cara, na boa..edita esse anuncio senao vc será suspenso/banido.

    Abçs

    marcosamugakan
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Motoboy, editei. Eu não sei bem as regras daqui, valeu o toque. Mas veja aí se ainda resta alguma coisa que poderá me suspender/banir. Abçs

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcosnakaguma

    Hey! agora está tranquilo, nao será banido! huaha

    Olha aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Enfim, sobre o amp:
    No estudio onde eu ensaio (passagem de som, é em Curitiba hein, perto da baixa do "atretico"), eu uso um fender desses, soh que 100w. Eu gosto bastante dele, principalmente pelo clean e por casar bem com pedais. Toco blues e rock classico e o amp manda mto bem

    abçs

    slow17
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara eu tenho um Frontman 65R bom aplificador cara!
    som limpo mt bom um pouco ardido...
    o drive é mais ou menos... mas nada que desagrade... tem um mid control (chave pra desligar e ligar os medios) funciona bm hehe o reverb é fraco...

    outras conclusões só ouvindo o amp msm...

    marcosamugakan
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Agradeço as opiniões. Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman 65r ou Fender FM 65 Dsp