Autor |
Mensagem |
GERE Veterano |
# mar/05
O que vcs acham deste ampli, estou quase comprando um, me ajudem!!!
|
GERE Veterano |
# mar/05
· votar
????????
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
Pode comprar, um amigo meu tem um FM212R e é muito legal, excelente custo-benefício. Esse aí deve ser a mesma coisa, além de ser mais portátil.
Abç
|
b1gh4nd Veterano |
# jun/07 · Editado por: b1gh4nd
· votar
então.. pra não criar outro tópico... ressucitando..
- to querendo comrpar um fender deste, mas o equalizador dele no canal clean só é de 2 bandas (Treble e Bass).
vide: http://www.fender.com.br/produtos/popup.php?produto=6847&img=gde/fende r_6847
Enquanto q o otro canal de dive é de 3 bandas. certo? Pretendo usar distorção de pedal (tri-ac). o fato de ter 2 bandas de eq. no canal limpo é muito prejudcial?
ou então tava pensando em usar no canal de drive q tem 3 bandas mas com pouquíssima saturação pra ficar o mais "clean" possível... é aconselhavel ??
e outra, ele tem 2 inputs.. seria uma high gain e outra low gain??
quem conhece esse amp e/ou ja tocou nele por favor, agradeceria q me esclarecesse isso, já q não acho esse amp pra testar aqui na minha cidade... valeu!
|
carlos adolphs Veterano
|
# jun/07
· votar
b1gh4nd
Duas bandas no canal limpo não prejudica nada, apenas torna mais trabalhoso o ajuste dos médios, pois vc terá de retocar o pot de graves e de agudos, já que ele não existe.No canal drive, vc pode deixar o drive em mínimo,sem problemas e usá-lo.A entrada 1 é para guitarras normais e a 2 para as com captação ativa.[]'s
|