Duvidas ??

    Autor Mensagem
    2K3T
    Veterano
    # jun/03


    Oque faz, para que serve, O que são essa 4 coisa:

    Caixa Acústica
    Consoles
    Mixes
    Periféricos

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    2K3T
    caixa acústica é um caixote, pode ter vários formatos e tamanhos. pode ser aberta, selada, dutada, mista (selada e dutada), e mais uma série de tipos. Serve como sostentação mecânica para o alto-falante e serve tb como "baffle".
    O que é baffle?
    é assim, o alto-falante comprime e expande o ar bem rápido, na frequencia do som. é assim q o som é formado. enquanto a parte da frente comprime o ar, a parte de trás expande o ar e vice-versa. se o ar da frente se encontrar com o de trás, da anulação no som.
    o baffle serve para evitar que haja esse encontro entre o ar da frente do falante com o ar da parte de trás do falante.

    Mixers:
    os mixers são dispositivos com várias entradas e uma ou algumas saídas capazes de "somar" o som das entradas e dar como "resultado" na saída a soma de todos os sons na entrada.
    Por exemplo: em uma entrada agente bota uma guitarra, na outra um microfone, na outra um baixista. aí na saída dele teremos o som dos 3 juntos.
    isso é o funcionamento básico do mixer. os mixers comerciais ainda tem controle de tom, controle de volume mestre e independente, alguns tem amplificação etc...

    Eletro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    PERGUNTA ???[b][/b][u][/u]
    Na amplificação o estado das cordas fica mais evidente, isto é, se as cordas estiverem meio velhas o som fica muito abafado na amplificação ?

    naldao
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Bom dia, meu problema é que tenho 2 caixas de som sendo uma passiva e a outra ativa ambas tem 300 wats (total das 2 600wats), estava verificando que o drive dela é de 30wats, eu posso está colocando um DRIVE de 100wats?

    Falante de 15'' JBL e Driver Titânio
    2 Canais de entrada (STP/P10/XLR Balanceada)
    1 Canal de saída escrava 8 Ohms (300 watts)
    Sensibilidade de Entrada: Line - 500 mV/Mic - 50 mV
    Impedância de Entrada: Line - 5K Ohms/Mic - 200~600 Ohms
    Potência Máxima: 300W 4 Ohms
    Transdutor: Alto-Falante: 12''/1 Driver/ Divisor 4kHz/12bB
    Resposta de frequência: (10dB) 60 Hz a 18kHz
    Alça e Suporte para pedestal
    Dimensões em mm: (Altura 660/Largura 440/Profundidade 440)

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Poder pode, mas não vai servir pra nada... Talvez até tenho menos agudos que assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas ??