Fiz um grafico de resposta para comparar os Celestion e Eminence...

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# fev/05
· votar


Que é x dB eu to ligado mais vai saber como é que o programa gerou a divisão! Não sabia valeus pela dica!

Olha seguinte... a bateria mais proxima da real que eu posso te indicar é a VST do Cubase 2.0 SX... ela é sampler saca... intaum é som real... responde a dinamica e tudo... e simples de trabalhar... vc grava um track midi normal e depois escolhe que esse track midi vai comandar o instrumento VST x... onde X no caso seria o da Bateria! E pronto! :)

Me adiciona ae que eu te mostro o som da batera do Cubase!

metropolisamp
Veterano
# fev/05
· votar


bebm

vou ver com minha cunhada que manja de msn pra faze um pra mim...
nao manjo nada...eu soh usava icq de vez em qdo...

qual seu email tb???pra nos conversarmos...

metropolisamp
Veterano
# fev/05
· votar


bebm

bebm...baixei o programa, mas como eu faço pra tocar o mid com som do sampler?

eu importo o midi...depois?

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Randy78
que vcs acham desse Jensen http://www.tube-town.de/produkte/speaker/jensen/jensen-speaker.html é o modelo JCH 12/70, ele seria compativel com o vintage 30?

Soh tenho medo do pico de 2 a 4kHz...pode dar uma falsa impresão de agudo, dai vc abaixa o agudo no amp e acaba abaixando toda faixa de agudo, teria que abaixar um pouco essa frequencia do pico...nao sei...

Olha, são os falantes que estão no meu Ultrastack BG412H. Tipo, ele dá esse pico mesmo, mas não é nada desagradável, pra falar a verdade, muitas vezes imperceptível...

...com um GE-7, dá pra corrigir isso facilmente.

Falante Jensen

Falante Jensen JCH12/70

metropolisamp
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn

qdo esse pico chega ao 110 dB eh complicado...
o falante trabalha maior parte das frequncias em 100, dai vem em 2,5kHz /4kHz uns 110 dB...eh muita diferença...
a cada 3dB significa o dobro de volume...

e o ideal eh jah comprar um falante que vc nao precise ficar concertando no Eq de frequencia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz um grafico de resposta para comparar os Celestion e Eminence...