Eminence Governor X Celestion Vintage 30

    Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # jan/05


    Onde compro falante tem o Emenence Governor e o Celestion Vintage 30 pra vender e a diferença eh de 66 reais mais caro o Celestion.Eu estava querendo montar uma caixa com 2 de 12 pol. Qual dos dois compensa mais eu comprar.
    Analisando o grafico de frequencias o Governor tem maior rendimento e uma faixa mais ampla nos graves e nos agudos.
    E devo usar a caixa toda fechada ou com abertura atraz?

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual o valor que vc tem desses falantes? eu tenho aqui os preços de 2 celestion G12T-75 por 1150,00 e 2 eminense The Tonker por 970,00, tbem to querendo montar caixa 2x12, onde vc conseguil esses preços? eu consegui na MG.

    metropolisamp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu trago de Miami...consigo vender cada celestion por 435 reais e 364 reais o Eminence Governor...o celestion aumentou um pouco

    Mas..qual desses eh melhor?

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?s=1da2f1518c2664285e4a c81546a0f39d&threadid=34065&perpage=15&pagenumber=9 nesse link tem um monte de respostas sobre o eminense e algumas comparações, é tudo em inglês, creio que vc consiga ler numa boa. Vc traz pra revender tbem? ou conhece alguém que traz?

    Fernando
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    2 eminense The Tonker por 970,00

    364 reais o Eminence Governor

    Caramba galera, esses preços tão fora da realidade. Liguem na Torau ( www.torau.com.br ) e chequem os preços. Eles saem por 200 e pouco cada!

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ja tentei falar por e-mail com a torau mas não tive resposta ainda.

    Fernando
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu também mandei um e-mail faz tempo, não responderam. Como sou de SP amanhã vou ligar lá (tomara que eu não esqueça).

    metropolisamp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu consigo por esses preço, mas se alguem souber de um lugar mais barato...

    Qual sera eh melhor heim?

    metropolisamp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy78
    obrigado pelo texto...vou tentar ler...

    Eu trago de Miami...veja por qto esta aki e eu busco em Miami o preço pra vc, acho q os Celestion eu trago por menos q no Brasil...

    Fernando
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Qual sera eh melhor heim?

    Um conhecido meu tem o V30 e o The Governor e disse o seguinte:

    "O Vintage 30 é um falante com som bem característico. O The Governor da nova série Eminence deveria ser um substituto, eu tenho um mas o som é bem diferente, os médio/agudos são menos estridentes e os graves menos definidos (mais macios com menos punch).

    É uma boa opção e que custa pouco comparado aos Celestions, mas não é nem de perto a mesma coisa, para metal por exemplo acho o V30 mais negócio pela definição que você consegue nas notas. "



    eu consigo por esses preço, mas se alguem souber de um lugar mais barato...

    Olhe no meu posto mais acima, na Torau o The Governor ta uns 220 reais.

    metropolisamp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fernando

    o fato do governor ter medio/agudos menos estridentes, nao eh melhor?
    o governor eh o melhor em custo beneficio?
    eu, analisando o grafico de resposta dos dois, vi que o governor tem mais ampla resposta em graves e agudos e maior sensibilidade em todas as frequencias...mas o V30 seria melhor pela maneira com que ele responde as frequencias?tem maior fidelidade?

    Fernando
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não sei responder cara, não conheço os falantes, isso que eu postei foi um conhecido que disse. Pense sobre qual timbre você quer ter... Se você não precisa de um gravão firme nem de muiiita definição nas notas vá no Eminence.

    metropolisamp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fernando

    Ok amigo...sabendo mais algo poste aki...valeu

    biscoitomusic
    Membro
    # jan/16
    · votar


    eu tenho eminence e o que me incomoda é o agudo ardido, estridente, algo com mais corpo e agudo mais macio seria melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eminence Governor X Celestion Vintage 30