peavey bandit 112 X marshall mg100dfx/marshall mg250dfx

    Autor Mensagem
    GuiLL
    Veterano
    # jul/05


    To pra compra um amp d 100W e to em duvida entre esses aih... vo dxa as cartas na mesa: eu curto toca um offspring, um green day, etc... preciso de peso nos palm mutes! Qual desses amps vcs indicam? podem citar pontos positivos e pontos negativos de um em comparaçao com o outro se souberem...
    VLW!!

    GuiLL
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qual desses fica melhor pra tok com uma banda? nao qro pra ouvi sozinho o som do amp, eh + pra tok com uma galerinha aih... tenho certeza q tem bastante gent nesse forum q jah teve algum desses e pod dar opinioes, me ajudem aew please!

    ricardocezario
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Com ctz o Peavey, alem de ser mais barato eh bem melhor, eu tenho um e recomendo...
    mais pra frente vc vai comprando pedais pra ele e fica um puta ampli q rala marshall

    GuiLL
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas pra tocar power chords a distorçao dele nao vai fik mto "metalica", tipo mto pesada, estridente??

    xkrueger
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    loja e teste teste teste teste teste

    GuiLL
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na pratica q diferença vcs sentem entre um Marshall mg100 dfx e um Marshall mg250 dfx ???

    CubeUser
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    COMPENSA COMPRA UM MARSHALL MG100 OU MG250?? TEM UMA GALERA FALANDO DE PROBLEMAS COM O BOTAO DE VOLUME DELE... ISSO ME DEXA MEIO BOLADO PQ EH UM INVESTIMENTO MTO GRANDE PRA DEPOIS DA PROBLEMA...

    ricardocezario
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nem fica, essa distorção metallica q vc diz, na minha banda agente toca blink, green day, nirvana, etc...
    e fica mt mt loko..
    vc soh tem q regular do seu jeito se vc quiser tocar blues nele vc toca, se quiser tocar trash metal toca...eh soh regular do seu jeito...
    eu recomendo o bandit ele distroi... = )

    CubeUser
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ond eu acho esses amps + baratos? no paraguay nao tem!

    CubeUser
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao tem o peavey... soh os marshall, mas do jeito q a galera reclama desse botao de volume desses eu vo pelo peavey mesmo

    GuiLL
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Boa pergunta, pq eu tbm vo d peavey

    Curujito
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pra quem curte Toca mais solos tipo Steve Vai, Joe Satriani, kiko loureiro, mais pra solos esse Peavey Bandit é bom tb,???

    E pra show pequenos ele tb agrada?

    Falowww

    lukeswall
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu gosto do som dos Marshall. Pretendo pegar o MG250DFX por causa dos dois falantes dele. O som me pareceu bem mais eficiente pra preencher ambientes do que o som de outros amps de potência similar mas com um só falante.

    Na verdade, eu queria um Crate GT212, mas esse 250 está muito barato no paraguay.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peavey bandit 112 X marshall mg100dfx/marshall mg250dfx