marshall mg100dfx ou vulcano g100

    Autor Mensagem
    youngs_
    Veterano
    # mai/06


    tenho um vulcano 100 e to pensnado em trocar nun marshall mg100 ou 250.
    toco led, , srv, pink floyd ,doors...... vale a pena ? se naum, qual amp valeria a pena? e alguem sabe me dizer qual a diferança entre os mg100 e mg250? o 250 tem dois amp de 50w e o mg100 tem um de 100w. O q muda com isso?
    vlw. será

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o Mg250 tem 2 falantes... fala mais
    Ja o Marshall é bem superior ao vulcano em timbre mas se voce quer mais ptotencia e tah com uma grana legal eh melhor o mg250.
    Abração

    rockman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    youngs_

    Cara vai ser trocar 6 por meia duzia, esses amps nao sao bons, digo isso por q tenho um Vulcano g200, essa seria mg é a pior da marshall, cara, da uma olhada no Fender Princeton, ele tem um clean excelente e uma distorção leve, mais com um pedalzinho tu envenena o bixo....é mais a tua praia, da pra tirar d blues a hard rock tranquilo, e vc ñ vai ter q desembolsar mais grana....agora se tu tiver uma grana sobrando, pega um valvulado pequeno, ai ja é outra conversa...Falow

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu não acho a serie MG ruim... a distorção desse amp é super massa e os efeitos sao bem legais tb

    youngs_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vlw pela ajuda ai athe agora... .
    os mgs achei legal por ter efeitos. quanto aos fender, o 'princentron 65w' ta uns R$2300 e o "fender fm 100w' ta uns R$1600, enquanto que o mg100 ta uns R$2000( me corrija se estiver errado);

    O fender fm eh um bom amplificador???? ou eh soh barato.....



    abraço....

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    youngs_
    Sinceramente nao conheço mas deve ser bom.

    rockman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    youngs_

    Cara o princenton 65 semi-novo ta na faixa d 1.100 a 1.400, no maximo, acho ele bem melhor q estes outros q vc citou, mais testa eles pra vc ver....

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Curto mesmo é um Laney Tf300 ou Behringer Gm212 , chega até a ser mais baratos que alguns desses modelos e é melhor
    :*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall mg100dfx ou vulcano g100