Autor |
Mensagem |
JOORGENKLISMAN Veterano |
# fev/05
O MG100DFX TÁ 1.120 REAIS E O MARSHALL AVT100 TÁ 1.840 REAIS , VI ELES NA LOJA, SAUM AMPS NOVOS EM FOLHA, ESSE PREÇO TA CARO? KUAIS OS PREÇOS Q VCS VIRAM POR AE? OBS: NAO É PREÇO D USADO NAO, ACHO Q DEVE SER FALSO, MAS O CARA DA LOJA ME FALOU Q É NOVO EM FOLHA, ALGUEM AE RESPONDE ESSE TOPICO
OBRIGADO
|
Zeve Veterano |
# fev/05
· votar
Se vc vai pagar esse preço, vá em www.tubeamps.com.br e compre algo melhor todo valvulado pelo mesmo preço... pra blues all valve eh o caminho...
|
barci Veterano |
# fev/05
· votar
JOORGENKLISMAN
O preço é esse mesmo, Marshal transistor não é caro, tb não é grande coisa. Não compraria nehum dos dois, o MG100 ja toquei e achei o som horrivel. Meu amp para Blues é excelente, um Meteoro Falcon 50G. Blues pede Valvula.
|
fabio_gravata Veterano |
# fev/05
· votar
JOORGENKLISMAN
concordo com o barci, vá de valvulado que é o que há pra blues
mas se não tiver jeito e for de transistor mesmo pegue algum modelo da fender
|
mbolzon Veterano |
# fev/05
· votar
eu tinha um avt100 ... é bonzinho e tal, mas não vale o preço... paguei 2.100 nele usado (mas estava como novo).
Como já falaram... com essa grana compra um valvulado q não tem nem comparação.
Resumindo... o avt100 eu não aconselho a comprar não... não é td isso.
Compra um tubeamp q acho q é muito mais jogo.
falow!..
|
barci Veterano |
# fev/05
· votar
o ideal serai um valvuldao pequeno algo de 30w mas smepre com falante de 12" . Os Fender são excelentes, mas mesmo os transistorizados sao muito caros...
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
cara, vc precisa eh soh pra tocarm casa ou show? eu tokei por uns tempos num vox hibrido de 15 watts, 800 reais, o som era perfeito pra blues, era de chorar!!
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
kual o melhor amp pa timbre do slash?avt100x ou jcm800 hand made?
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
slashmaniaco
jcm800 hand made
sem duvida esse...
|
filipethadeu Veterano |
# ago/06
· votar
handmade... tem umoutro topico comparando hand com esses amp.... tenho um handmade fender e um marshall.... n vá de jcm....
|
francisco2004 Veterano |
# ago/06
· votar
JCM800: versátil para rock'n'roll, pop/rock, metal, power chords em geral, solos densos cheios de ganho
Fender: versátil para pop, blues, reggae, bases clean diversas, solos mais bluseiros
É um resumo meio simplório, mas como dificilmente a galera daqui tem grana para ter 2 valvulados (um na linha british e outro estilo fender), é bom saber exatamente que rumo pretende tomar.
Qualquer um dos dois vai segurar a onda em todos os estilos, mas são mais "indicados" (se você quiser se aproximar dos timbres dos ídolos) para determinados estilos.
|