Ampl de 50w de guitarra supera BEM a bateria?e de voz? qual o modelo bom pros 2?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # jan/05


    aih um ampl de 50 supera a batera? e qual a media de preco ? qual o modelo bom? eu tenhu um de 30w e supera muito mal .......
    e qual a potencia e modelo bom pra um ampl ,multiuso, pra voz superar a bateria? qual a media de preço?
    valeu gente

    Zeve
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Multi uso não sei... mas o meu Meteoro V12 valvulado de 50W enfrenta a bateria tranquilo da vida.

    leotecasi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zeve
    quanto foi?

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    multiuso pra voz sozinho versus bateria, tem um staner grande com falante de 15 e tweeter que pra ensaio acho que conta (custa uns 800 pau novo)

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse amp que o macaco veio disse com certeza dá, e tem o Staner Ks 150 também, ele não é multi-uso, é de teclado, mas tem quatro entradas com ganho e equalização ativa independentes, praticamente uma mesinha de 4 canais em uma caixa de 140w, funciona bem prá voz, violão e logicamente teclado. Tá uns 900,00 novo. 50 W prá guitarra a batera não clipa não.

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    de 50 watts e bater batera, só tubes...

    Zeve
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi, foi 2000 a vista. Comprei do Big Gilson, ex-guitarrista do Big Allambik

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah cara soh testando mesmo !o.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampl de 50w de guitarra supera BEM a bateria?e de voz? qual o modelo bom pros 2?