soldano do cacildo

Autor Mensagem
navalvula
Veterano
# jan/05


aí pessoal fui la no cacildo ver como está ficando o amp que ele tá fazendo pra mim aproveitei e tirei umas fotos, dá uma olhada, tá tudo muito bem feito, os componentes são de 1º linha e o serviço do cara é sem palavras.
http://www.angelfire.com/rock3/na_valvula

zerozero
Veterano
# jan/05 · Editado por: zerozero
· votar


navalvula

nossa ta mto f#*Da, ta mto lindo cara, quanto q vc vai pagar nele? o q tem na tampa da frente escrito buzz, parece vidro. vai compra a caixa 2x12 com ele tbm? putz parabens ta mto bom, so achei q ta mei estreito, é normal, (ta melhor e mais bonito q os propios , soldanos e merdeoros,!)

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


outa coisa esse soldano é o slo

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


zerozero

paguei dois mil, o que tem na frente é acrilico, e a caixa 2x12 foi eu fiz.e o soldano é o super lead overdrive sim.

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


navalvula

parabens pela compra

mto boa essa ideia do acrilico,eu sempre quis q quando eu tivesse meu amp , tivesse um modo de ver as valvulas de frente , com essa ideia agora da pra ver e ainda ter uma proteção na frente.
parabens tbm pela caixa 2x12 fico mto boa , quando se tive com ele posta uns sons

Clinton_Jacks
Veterano
# jan/05
· votar


kra, tow de boca aki, ta muito lindo, perfeito, hehhe parabens cara! bons sons!!!! e muito Rock'In'Roll!!!!

Bug
Veterano
# jan/05
· votar


Caralho Leandro! Voce tá cada vez mais foda!
Show, parabens!

[]s

Mark GG
Veterano
# jan/05
· votar


navalvula


Cara show de bola seu ampli, vi ele qdo ainda esta em fase de contrução
o resultado esta surpreendente...ficou Showzaço!!Parabéns! Qdo puder posta uns sons...

Agora q falantes vc usou nesta caixa (qual modelo ??) vi q tem um simbolo Eminence..
Vc pode me dizer as medidas dela??

brunokdx
Veterano
# jan/05
· votar


porra, que visual cara... muito loko mesmo... parabens pelo amp... e pro leandro pelo trabalho...

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


zerozero

é que na foto não da pra ver mais as valvulas do power as 6l6 ficam azulzonas fica muito louco, e assim que eu pegar o ampli pode deixar que eu posto os sons sim.

Clinton_Jacks
obrigado e muito rock in roll pra você tambêm

Mark GG

velho eu usei um eminence private jack e como eu não tinha muita grana coloquei um erus que eu tinha gardado aqui em casa, mais assim que eu poder eu troco ele por outro eminence.
e asa medidas bom a caixa tem 76cm de comprimento, 35cm de largura e 42de altura.

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


brunokdx

valeu

Mark GG
Veterano
# jan/05 · Editado por: Mark GG
· votar


navalvula

desculpe , esqueci de perguntar q medidas vc usou para fazer na traseira aquela abertura style mesa b......

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


bem feito no geral, gostei muito do painel traseiro, é onde geralmente as fábricas nacionais tocam de qq maneira e num hand made é detalhe.

Kim_servo
Veterano
# jan/05
· votar


macaco veio
a vc ai. liga seu icq

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


Nossa cara! Que tezão!! vei, isso soh tah aumentando a minha vontade de ter um valvulado, heheheheh, parabens pra vc e pro cacildo pelo trabalho

cacildo poncio
Veterano
# jan/05
· votar


ô pessoal valeu pelos elogios e pelo incentivo!

eu levei o "bixano" pra o tradicional showzinho de teste, onde o amp fica em teste durante umas 6 horas pelo menos, ligado direto e com o guitarrista descendo o braço

liguei ele na minha suposta caixa hiwatt 4x 12" - este amp mal deu pra usar com volume no 4, encobria outro guita baixo e vocal, e mesmo com volume tão alto não doia os ouvidos pela qualidade ser bem superior em comparação aos sólidos.

o amp é bem heavy metal mesmo, mas um amigo ligou sua strato com uns captadores invocados lá, que timbre limpo! se der, eu gravo uns takes com esta guita.

enfim, depois que o amigo e dono do amp "navalvula" pega-lo, ele nos diz que impressão teve do amp, mas ele já ouviu uma palhinha do som.

abraços, e mais uma vez obrigado pelo apoio de todos.

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


Mark GG
Aquele buraco na parte de traz tem uns 20cm de diametro, são oito lados cada lado tem uns 7 cm, eu copie a caixa da mesa mesmo, mais aquele buraco não muda nada no som da caixa, acho que a mesa faiz ele pra poder mostrar a marca do falante, eu vou usar pra poder guardar o foot mesmo.

barci
Veterano
# jan/05
· votar


cacildo poncio
Parabens, seu acabamento é muito bom e o som o pessoal fala que é animal, isso é um incentivo a todos e além do que vc nao detona os outros. Isso é importante, além do que vc nao precisa detonar a concorrencia, todo mundo gosta de vc pelo que ando lendo. Continua assim, a musica agradece.

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


puta q me pariu

os combos do cacildo q eu vi ja tinham ficado excelentes...

agora esse head, sem comentários... muuuuito irado.

navalvula
100 watts? vc eh doente. hauhauhauhauah.

sds

danubio_gpi
Veterano
# jan/05
· votar


cacildo poncio

Cara! leva isso aí a sério, tu tem jeito pra coisa, capaz que logo logo tu vai estar concorrendo com os grandes fabricantes.

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


b0fh
É velho eu não pensei que fosse tanta potencia.he he he
mas tem uma chavinha pra mudar pra 50 watts, mas mesmo assim não da pra por no talo o dia que eu fui la, o cacildo me levou pra testar ele em um rockbar perto da casa dele, e mesmo com a metade da potencia(50watts) não deu nem pra por no quatro o ampli tem muita potencia mesmo. e um timbre do caralho, mais esse lance de ele ter 100 watts so iria ser ruim se eu fosse usar a distorção do power mais como eu só vo usar a do pré não tem problema nenhum.
agora vou falar da impressão que tive do som do ampli.
O ampli tem um som muito alto e muito bom o clean dele é muito cristalino otimo pra tocar uma bluseira. clapton
o chunch é muito chapando me senti o angus so faltava a sg.
E o overdrive que o motivo pelo qual eu escolhi este modelo de ampli, a esse é foda o bicho é ignorante mesmo, da até medo, é um overdrive muito quente e agressivo da pra tocar uns deth metal facil facil, pra vocêis terem uma ideia com uma tele tava dando pra tirar uns pantera imagine com jackson, ibanes ou uma gibson o que que você nao faz.
A grade vantagem desse soldano e a vesatilinadade, com ele é uma guitarra boa você toca qualquer coisa de blues a black metal.

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


pois eh, eu iria de 50 watts com chave pra 25 watts... eh mais civilizado, e ainda economiza $$$ (quarteto de valvula eh caaaaaro). Mas esse teu como tem chave seletora, deve dar pra rodar com um par de válvulas, só precisa ajustar a impedância, e ficar esperto se a tensão dos filamentos não fica alta demais.

sds

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


danubio_gpi

cara ele leva a serio, muito a serio mesmo, se você vice como o cara é responsavel com os trampos. eu duvido que uma industria de amplificadores feito em seria tenha o mesmo cuidado que esse cara tem.

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


b0fh

o cacildo faz as bias separadas eu não preciso comprar um quarteto casado de 6l6, é so comprar dois pares casados.

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


Cacildo.............voce copia algum cabeçote desses com um som mais de Fender?
Quanto ficaria um cabeçote desses que eu te perguntei com mais uma caixa de 2x12.

leodacosta
Veterano
# jan/05
· votar


Lindo trabalho... espero agora pelo meu, hehe...

Abração!

cacildo poncio
Veterano
# jan/05
· votar


barci
b0fh
danubio_gpi
leodacosta
valeus!! :)

navalvula
o cacildo faz as bias separadas eu não preciso comprar um quarteto casado de 6l6, é so comprar dois pares casados.


neste não fiz assim, este eu coloquei o quarteto casado. mas nos amps com 50w eu faço regulagem independente de bias, não precisa mesmo de par casado e as válvulas podem trabalhar assim até o último suspiro.

já com par casado ou quarteto sem bias separado, elas depois de um tempo "descasam" pois é difícil uma valvula ter exatamente o mesmo metal ultilizado na outra, espessura do óxido empregado no catodo e placa, dimensão do filamento, vácuo, etc.....

thecreamofclapton
Veterano
# jan/05
· votar


cacildo poncio
Cacildo, po.....tu nem deu atenção à pergunta do cara, do zacaoamargo! .......................................................Achei a pergunta dele interessante e fico aguardando a mesma resposta.......

cacildo poncio
Veterano
# jan/05
· votar


thecreamofclapton
zacaoamargo
é melhor por e-mail: leandromarcoamp@ibest.com.br

gt,

clovis finger
Veterano
# jan/05
· votar


alô amigos:pertenço à classe do músico sofredor qto. a amplificação do instrumento. trabalho com violão e estou perdido nesta confusão sobre amplificadores específicos. já tentei de tudo e o resultado sempre foi decepcionante. Surge agora uma luz no site. Alguém pode me ajudar com indicações? pode ser usado. Um projeto já serviria uma vez que tenho um técnico disposto a enlouquecer junto comigo. Gostaria de manter contato com o Cacildo. Por favor seu e-mail. Grato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a soldano do cacildo