Mais um som do soldano do cacildo

    Autor Mensagem
    navalvula
    Veterano
    # fev/05


    ai gravei algo mais pesado, um metallica, coloquei uma batera midi e um baixo midi. o som meio esquisito no começo da musica é do baixo.
    pra ter uma ideia exata do som do ampli não da não, mais da pra ver que o drive dele é bem pesado. eu coloquei um pouco de reverb na musica pra gravar usei uma guita um pouco melhor.
    www.buscamp3.com.br/soldano

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    navalvula
    dessa vez se trocou as strato por outra guitarra ?
    qual foi ?

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    foi uma washburn

    Midgard
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    caralho fico muito loco a for whom the bell tolls mas tu corto bem na hora do riff mais loko da musica
    mas no resto muito bom qual modelo de washburn???

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    irado... mas a backing track eh meia boca hauhauah.
    tem umas bacanas na net... tem uma do enter sandman, acho q ia ficar loco com essa sonzera ai... vou ver se gravo ela, mas tou meio fudido, pode levar um tempo.

    Metal_X
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    navalvula

    Krakkkk malukooo, q distorçaum eh essa??? Timbre pesadaum p/ kralho, mtooo foda... Q amp eh esse? Onde consigo? Qto custa? A afinaçaum usada foi a padraum ou em Eb? Qual a guitarra e o modelo usada na gravaçaum? Qtos watts ele tem? Qual a equalizaçaum q o kra usou nessa gravaçaum? Me interessei muuuito nesse amp, to kerendo comprar um q fosse pesadaum... Abraços

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Midgard
    é uma washburn igual a do cara do pantera, só que com a captação original, pra falar a verdade eu não gostei da guita, mais como o cara que ia me imprestar uma jackson com uns cap fodassos da imbaçando eu gravei nessa mesmo.

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    backing track
    que negocio é esse? por acaso é um site que tem umas gravações de batera que é so se por as guitas em cima, se for me passa esse site. essa batera com esse baixo horrivel é do guitar pro.

    Metal_X
    esse ampli foi o cacildo aqui do forum que fez pra mim, custo 2 mil mais valeu a pena pela gravção não da pra ter ideia de como esse ampli fico louco. a guita tava afinada em D o cara que me empretou a guita falou pra mim não mudar a afinação. é uma washburn igaul a do cara do pantera, o ampli tem 100 watts são 4 6l6 no power.
    ai vai a equalização que eu usei
    ganho no 6, bass no 4 medio no um, treble no 7, presence no 5 e master no 1 eu gravei baixinho por que esse ampli tem muito volume. bota ele no talo só se for num lugar aberto.
    nesse link tem uma foto do ampli.http://www.angelfire.com/rock3/na_valvula
    e nesse outro samplers que eu tinha gravado http://www.angelfire.com/rock3/na_valvula

    assim que der eu gravo mais uns sons e coloca pra vocêis ainda ta faltando eu gravar o crunch.

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    www.angelfire.com/rock3/na_valvula

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    i errei o que tem os sons é esse
    www.buscamp3.com.br/buzz

    guitargod
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    navalvula
    que valvulas tu usou no pré?

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    navalvula
    procura nesse site: www.guitarbt.com

    eh meio zoneado, mas tem umas bem legais (aquelas q eu usei naqueles samples eu peguei lá).

    As vezes aparece coisa boa no emule tb.

    essas de guitar pro são foda msm... a nao ser q vc use um sintetizador decente.

    Metal_X
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    navalvula

    O Cacildo só faz amps desse tipo d 100Watts? Será q ele num faz um d 50 naum?

    Abraços

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Metal_X
    faz de 50, de 20, do jeito q vc quiser.
    cacildo eh o cara.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho q eu so vo te dinheiro pra compra amp do cacildo quando eu tive uns 26 anos a nao falta muito eu tenho 16 uahea

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitargod
    são cinco 12ax7
    b0fh
    o velho valeu pela dica tem umas gravações bem legais no site, a proxima gravação agora vai ser um ACDC.

    Metal_X
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh

    hum... eu keria um amp c/ o msm timbre pesadaum do q o navalvula tem, c/ as msm características, válvulas d Mesa Boogie (6L6) só q c/ 50 ou 30 watts... como faço p/ entrar em contato c/ o Cacildo? Onde ele se encontra? Se puder me ajudar qto a isso, eu agradeço... Valew

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Metal_X
    ai manda um email pro cara
    leandromarcoamp@gmail.com

    Metal_X
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    navalvula

    Valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um som do soldano do cacildo