soldano do cacildo

Autor Mensagem
Augusto Pedrone
Veterano
# jan/05
· votar


Olá Clovis,

Vc usa um violão elétrico ? Com captação sob o rastilho ? Esse captador é de boa qualidade ?

Creio que o maior índice de insatisfação com o som dos violões eletrificados seja o capatdor, geralmente piezoelétrico de qualidade duvidosa. Para ter um desse, tem que ser muito bom mesmo.

Se não é melhor usar sob o tampo um microfone de eletreto - terá resultados muito melhores.

Abraços.

drmanjuba
Veterano
# jan/05
· votar


Putz velho, só nao babei mais o ampli por que tenho um muito parecido, mas ficou lindo geral. Parabens pro cacildo aew.... e aproveitando a deixa:

cacildo poncio

NO meu ampli, as valvulas pekenas, ficam cobertas por uma capinha de aluminio que disse meu tecnico que serve pra nao esquentar demais a danada.... só quie como elas aparecem na parte da frente, acho muito mais bonito elas acesas aparecendo no amp... teria problema tirar essas capinhas?
Outra coisa, teria como fazer um adaptadorzinho pra deixar essas 12ax7 um pouco mais longe da placa (assim elas ainda apareceriam mais ehehhe) tipo... puxar uns pinos de metal de um soquete pra enfiar no soquete da placa. É possivel?

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


cacildo poncio
kra, eu moro no RS. teria como tu faze um amp pra mim???

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


up!!!

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


manda um email pra ele
leandromarcoamp@ibest.com.br

cacildo poncio
Veterano
# jan/05
· votar


drmanjuba
NO meu ampli, as valvulas pekenas, ficam cobertas por uma capinha de aluminio que disse meu tecnico que serve pra nao esquentar demais a danada....

esta capa que eu saiba não serve como dissipador de calor, já que ela não encosta no corpo da válvula e além do mais ela retém o calor, não deixando liberar os raios infravermelhos pro ar.
Pela lógica, ela tem a principal função de prender a válvula no soquete/ chassis, proteger e blindar a válvula.

você pode tirar as ditas e substituir por um outro suporte, é como se fosse um fio rígido que prende ela contra o soquete, deixando a válvula presa e aparente.

não recomendo alongar a distancia da placa/ soquete, quanto maior mais ruídos.


guitargod
tem sim, me manda um e-mail

g_o j
Veterano
# jan/05
· votar


Bem loko tah fikanu veio...

navalvula
Veterano
# jan/05
· votar


peguei o amplificador semana passada, dia 23, realmente o amplificador fico muito foda, ensaiei o com ele no mesmo dia e o som é muito louco.
esse fim de semana fiquei com ele ligado o sabado inteiro e ele não teve problema nenhum, ja liguei ele no maximo e o som que ele tem em baixo volume ele tem em alto, si pam no talo ele fica até melhor o problema é o lugar pra usar ele no talo. realmente valeu muito a pega esse ampli, com a grana que gastei pra compra esse ampli( 2000 reais) eu teria compra no maximo um vulcano ou um valvestate usado e tenho certeza que nenhum desses amplificadores tem o som do meu soldano totalmente valvulado.
logo logo vou postar uns sons.

brunokdx
Veterano
# fev/05
· votar


navalvula Porra, ligou ele no máximo... Eu nao consigo chegar nem na metade do meu ampzinho e já tá cheio de vizinho batendo na porta pra encher o saco... rsrsrsrsrsrs... Vê se posta uns sons mesmo...

S4M4
Veterano
# fev/05
· votar


Mto foda o ampli! Digo, visualmente neh! Queria ouvir uns timbres aê! Demorou pra postar!

Cacildo, tah cada vez melhor hein?

Ah! A marca "Marco" eh sua? Tipo, em todos vc coloca essa "Marco". Eu lembro uma vez ter pedido um orçamento da Marco Instrumentos, pra me fazerem uma guita... depois eles pararam d fazer guita e soh trabalham agora com o captador SPANICH...

belo trabalho, mas me diz, "Marco" eh a sua marca?

navalvula
Veterano
# fev/05
· votar


brunokdx
onde eu moro só tem mato da pra ligar ele no maximo facil, o problema é o tuim............ no ouvido depois.

The Guitarrerow
Veterano
# fev/05
· votar


cacildo poncio
nossa seus trabalhos estao cada vez me assustando mais são perfeitos. serio para de coisa e monta logo uma impresa mas q so u faça os amps. A parabens pelos seus trabalhos. E tu fas Mes Boogie Dual Rec. e caixas 4x4? e uma duvida q eu tenho. vlw tchau

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


caixas 4x4 vão andar que é uma beleza no som "sujo", heim.

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


caralho todos aí dizem que memso sendo de 50 watts é muito alto,,,sendo valvulado... Ví uma coisa e me horrorizei.....Kurt usava 2 power crow valvulados com 800 watss cada um ............com 4 caixas 4 de 12...... como aguenta isso,,, fica surdo né..

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic
esse do cacildo é de 100 Watts!!!!
pelo menos olhando as fotos eu acho que é... tem 4 válvulas de power.

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


intão oq acha de dois com 800 watts cada um..... ''horrores.''' nem precisa microfonar a caixa em show.. uhauhahuhauhua.

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


intão oq acha de dois com 800 watts cada um..... ''horrores.''' nem precisa microfonar a caixa em show.. uhauhahuhauhua.

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


mal aÊ

navalvula
Veterano
# fev/05
· votar


The Guitarrerow
você quer 4x4 com reduzida?

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


navalvula
4x4 com reduzida é pra percorrer o som sujo em lugares pequenos hehehehe

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


olha bixo to puto com meu amp,, um warm 208 gt,, qaundo comprar outro acho q nem vendo ele,,,, fazer alguma doidera,,, vou destruir ele em um show,,,,,,, Uma vez tive um Wattsom e taquei ele do terraço

The Guitarrerow
Veterano
# fev/05
· votar


navalvula
Oque eh reduzida?
Eu quero eh uma caixa 4X12 tipo as mesa/boogie com um cabeçote JCM800 ou Dual Rec da Mesa Boogie.

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM 4X4 eh o cumulo ba foi mal era pra escreve 4X12 e que eu tava jogando 4X4 rally no pc ai fiquei com aquilo na cabeça, eh tipo Need Undergrund mas de 4x4 tu tuna os carros pra rally muito doido. FOI MAL ahueaheuaheaue

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


navalvula
Faz uma gravação velho !!!

navalvula
Veterano
# fev/05
· votar


The Guitarrerow
brincadeira

JediKnight
vo gravar, eu não gravei ainda por que to precisando da uma regulada na minha guita.

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


navalvula
Cara... só tô esperando você postar uns sons. Me interessei muito por esse clone do Soldano. Confesso que nem sei como seria o som desse soldano original mas pelo que pesquisei na internet é um put* amp.

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


navalvula
seu soldano é de 100W não é?
existe esse modelo de linha ou foi feito assim pq vc pediu?

de qualquer forma vc foi esperto pra kct. deve falar muito! hehehe

é q eu tava procurando uns esquemas do soldano e só achei de 50W...

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


navalvula
opa!! estarei esperando!
minha próxima aquisição em relação a som poderá ser um desses, nem q isso demore bastante hehehe

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


cara, 800 watts não dá nem o dobro da pressão sonora de um de 100 watts... não eh tanto assim não bicho. esse lance de potência eh logaritmico... pra dobrar a pressão sonora tem q multiplicar a potência por 10.

sds

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic
nunca ouvi falar de nenhum ampli que sequer chegasse perto de 800 watts, será que vc não se enganou não?

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


eu já vi ampli de baixo chegar a ate mais que isso. tem um Ampeg que tem 1600 watts. deve ser um absurdo.
mas de guitarra eu nunca vi tb nao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a soldano do cacildo