Comprei um lifesound HORIZON!!! PRIMEIRÃO

Autor Mensagem
PzNs
Veterano
# fev/05
· votar


KADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PzNs
Veterano
# mar/05
· votar


bom,... recussitando o topico...
acho q nunca mais o cara vai entrar aki neh
flw

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


teve um enfarto com o som do amp :(

PzNs
Veterano
# mar/05
· votar


po.. eu qria ouvirrrrrrrrrrrrrrrr

FeRnAnDo_Z
Veterano
# abr/05
· votar


overload
Tem algum som gravado com o amp? manda pra mim: fernandostock_z@yahoo.com.br



e mais, alguém sabe quanto que se gastaria pra fazer a manutenção das válulas usadas nesse projeto?

cheva
Veterano
# abr/05
· votar


http://www.lifesound.com.br/lifesound/horizon.htm

fotos e sons do amps... tmb queria pegar um para mim, mas n sei se eles fazem encomendas para portugal. mm que fizessem ia ficar mt caro né? mais... alguem sabe quanto fica 2500 reais em euros? caleu

steka
Veterano
# abr/05
· votar


cheva, exatamente ontem, 2500 reais valiam 1000 dólares.....

Toki
Veterano
# abr/05
· votar


cheva
Estou em contato constante com o cara da Lifesound, já que ele está montando um ampli pra mim. Posso ver com ele se ele mandaria, mas acho q não teria problema pra ele. Só acho que iria encarecer bastante o produto, em termos de envio, e TALVEZ, taxa de importação e etc...

Talvez vale mais a pena pesquisar um hand made por aí...

cheva
Veterano
# abr/05
· votar


pois cara... até porque tá muito mais caro do que eu pensava, afinal não compensa comprar no brasil não, e dps mais taxas e gastos de envio ia ficar uma nota muito alta... por esse dinheiro dava para eu comprar outro JCM 2000 novinho, em portugal... eheh... mas valeu ai...

FeRnAnDo_Z
Veterano
# abr/05
· votar


alguém conhece o Asset da TubeAmps???

FeRnAnDo_Z
Veterano
# abr/05
· votar


eu queria botar um reverb de mola no Horizon da Lifesound, mas o cara disse que não faz pelo custo...

Vitrium_ctba
Veterano
# mai/05
· votar


Dae OVERLOAD, blz..., escute vc não iria colocar umas fotos e uns sons ai..., hehehehe..., cara eu tbm estou pra comprar um AMP..., e to com 2.500 na mão..., logico q escolherei bem o produto q irei comprar..., testarei com minha guitar e talz..., mas como teu som deve ser meio paracido com o meu pelo, q vi..., e a guitar não muda muito..., seria legal escutar so pra ter uma noção..., eu estava pensando num Laney TFX-3 Twin..., mas a valvula é tudo..., hehehe..., Desculpa encher o saco..., a proposito de q cidade vc é???..., falou cara...

Poison Lord
Veterano
# nov/06
· votar


ressucitando o topico...mais alguem tem ele ae?

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


Poison Lord

Usa a busca que tem bastante coisa sobre ele, mas se tu quer mesmo saber opinioes diversas entra na comunidade da Lifesound no Orkut que tem muiiiita coisa sobre ele. Todo mundo que compra um cria um topico lá hehehe.

Eu ainda compro meu Soldano SLO100handmade da lifesound!

metropolisamp
Veterano
# nov/06
· votar


Poison Lord

eu tenho...veja meus topicos...coloquei varios sons jah...

qq coisa toh aki

M Freedom
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, demais esse ampli. Um dia terei um!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um lifesound HORIZON!!! PRIMEIRÃO