Amplificadores Marshall sao os melhores mesmo ou so fama???

Autor Mensagem
fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar

esses valvstates, mg, avt, nem podemos considerar como marshall
marshal é JCM 800, Super Lead, JTM 45, etc...

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar

um Mesa boggie seria mais versatil,, consegue-se sons limpos cristalinos de fender e ao mesmo tempo uma distorção poderosa mais pesada q marshall

negaum
Veterano
# mai/05
· votar

alguem sabe quanto tah saindo um marshall jcm 2000 dsl 100 lah no paraguai se souberem me passem !!!!

gilmar menegotto
Veterano
# mai/05
· votar

fama...pura fama...prefiro um hand-made!!!!

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar

Eu acho engraçado que a galera fala de fama de milhoes de marcas... mas se ganhasse na loteria a primeira coisa que faria seria encher a casa de les pauls e marshalls... mas deixa neh, fazer oq...

KillerOfNight
Veterano
# out/09
· votar

pessoal... tenho 3 amps... 1º Meteoro Nitrous... nem queira pegar uma merda dessa... vai sujar sua casa... a DistorTrash dele so nome ja diz tudo.. o NITROUS... quer dizer rápido... vc pega no mes seguinte ja tah vendendo ele.... 2º Um JCM-800... do Cara*** mto bom... eh um dos melhores... 3º Minha escolha... um Mesa Engineering Electra Dyne... pra mim... eh um dos melhores... mas vc tem que procurar um timbre q ti faça saltar da cadeira... e a guitar escorregar da sua mão.. ai eh questão de gosto e timbre... =D
Espero ter ajudado...
Abraços.

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar

KillerOfNight
e..?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar

KillerOfNight
Desses três que você tem o Nitrous é o melhor, você que não sabe configurar.

renanozzy
Veterano
# out/09
· votar

KillerOfNight
Pq diabos tu arrancou esse topico da terra????

tomatelol
Veterano
# out/09
· votar

KillerOfNight
quis se achar né doidao? Pq ajuda vc n ajudo em porra nenhuma..
Como o GuitarHome disse o melhor ai é o Nitrous, tu é um cabaço que nao sabe nem configurar pra tirar um som bom do amp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amplificadores Marshall sao os melhores mesmo ou so fama???