Qual o melhor som Limpo? Opinem!!!!!!!!1

Autor Mensagem
ellmusa
Veterano
# dez/04


Oq vcs acham qual é o melhor som limpo? fender, laney line 6, marshall. hughes & kettner... e tb oq vcs acham válvulas, híbridos ou Solid States, qual tem melhor desempenho no som limpo?

Valew aí galera!

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Melhor som limpo que já vi na vida sem duvida é do VibroKing da Fender o stack... o VibroKing com os 3 de 10 dele e a caixa adicional com 2x12! Nossa é algo inenarravel!

Randy78
Veterano
# dez/04
· votar


eu tive um crate gx65 SS e achava o som limpo dele maravilhoso.

brunokdx
Veterano
# dez/04 · Editado por: brunokdx
· votar


ellmusa Solid State é a mesma coisa que transistorizado ??

Outro dia postei um tópico perguntando se o som limpo dos valvulados tambem é melhor ou só o canal sujo... Todo mundo disse que valvulado tambem tem um som limpo melhor...

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


fender

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


melhor som limpo valvulado: Fenders. Gianninis antigos (que eram cópias de Fenders). Eu tinha um Laney valvulado e o som limpo era muito bom também.

melhor som limpo solid state: Meteoro Jaguar. Roland Jazz Chorus.

dos que eu sei, né. Devem ter outros

Randy78
Veterano
# dez/04
· votar


Melhor som limpo SS creio que seja o Roland Jazz Chorus
valvulado a Fender é marca tradicional para quem curte som limpo

ellmusa
Veterano
# dez/04
· votar


brunokdx

Solid State são amplis transistorados!

ellmusa
Veterano
# dez/04
· votar


Fenders são os melhores valvulados!!!!!

Mas esse roland tb eh muito bom!


E aí galera mais opiniões!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Bom o MELHOR som limpo como falei, que eu acho, é do VibroKing da Fender o Stack completo(Eric Clapton, tá usando ele agora)... isso falando de valvulado...

Dos SS os melhores soms limpos que conheço é do amp que tenho Fender Deluxe 112 plus e do JC-120! :P

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar


de SS eu gosto muito do som limpo do meu line 6 spider 2.... tem gente q diz q ele eh pra new metal... mas eu tokei num concurso de jazz e som tava muito bom... sem chiado e bem claro....

cacildo poncio
Veterano
# dez/04
· votar


ellmusa
sem nenhuma dúvida de um "fazedor" de amps...... o duovox 50b......

Hammer
Veterano
# dez/04
· votar


Roland Jazz Chorus é SS ??

Hammer
Veterano
# dez/04
· votar


ops .. n tinha visto..

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


O Roland Jazz Chorus eh SS e é conhecido por ter um dos melhores sons limpos do mundo, dando pau em muito valvulado.

Hammer
Veterano
# dez/04
· votar


grato..

glauber
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, uma vez no estudio em q eu trampava, ligaram um roland Jazz Chorus numa gibson les Paul estudio, pra fazer um som limpo, que foi o melhor som de guitarra limpa que eu jah ouvi na minha vida...

Uptight
Veterano
# dez/04
· votar


Fender e dist marshall

Uptight
Veterano
# dez/04
· votar


dist para os topeira eh distorçao

Hammer
Veterano
# dez/04
· votar


qto ta custando em méida um roland jazz chorus??

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Qual o 120 ou o 77!?!?!?

Bom seja lá qual for é caro... o 77 é ums 2000 reais... o 120 deve ser ums 3000 ou mais...

kikopap
Veterano
# dez/04
· votar


Fender Blackface Twin

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Fender Blackface Twin

É um dos! :)

Mais tu já escutou o VibroKing?!?!!? É o unico que ganha do Blackface de valvulado! :)

maurice
Veterano
# dez/04
· votar


O JC-120 é uma droga. Tá foi o primeiro transistor razoavel. Mas acho que até Meteoro transistor é melhor. Tenho Um Fender Power Chorus 2 x 12" O som limpo é ótimo. e com drive também. Agora liga um drive no Roland... Terrível.

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


O tópico fala de som limpo!

O som limpo do JC é lindo... mas ele não reproduz e nem gera uma saturação de forma bonita... ele é só pra som limpo MESMO... não da pra ligar nem pedaleira nele! A não se q vc ligue um P.O.D pois ai é outra história... pq ele é um amp Hi-Fi e para os simuladores quantos mais Hi-Fi a potência que vc vai liga-lo melhor pois menos alterada é sua simulação!

Mas no JC-120 não da pra ligar pedal nenhum e muito menos usar a distorção dele!

ellmusa
Veterano
# dez/04
· votar


toquei num jazz chorus! eh animal!!!! agora sei pq o nome eh JAZZZZ chorus[b][/b]

ellmusa
Veterano
# dez/04
· votar


alguem sabe onde posso achar uma foto do vibroking?

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


http://www.fender.com/products/show.php?partno=8110000

Essa é a reedição!

O velhão era revestido em pano... tipo o Bassman! O Eric Clapton tá usando um, do velhão!

:)

Centauro
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Gostaria de entender se um amp tem um som limpo ótimo, porque com o uso de pedais não fica bom?!?!?

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


Centauro
Pq nesse caso o amp eh transistorado e ele acaba degradando a qualidade do som final quando vc usa os pedais e tudo mais. Eh aquele tal negocio, se vc liga equipo ruim em amp valvulado ele deixa melhor mas se faz o mesmo em amp transistorado ele deixa pior que antes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor som Limpo? Opinem!!!!!!!!1