Bom amp para som limpo e chorus

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # ago/04


    Galera por favor, to qurendo um amp mais potente pq minha banda ta começando a crescer aki na minha cidade, mas eu num to querenddo na da muito caro, entao fazendo algumas pequisas cheguei ao meteoro simulator chorus x warm music 112gt ou gtv num sei. Pq eu quero um q tenha um timbre limpo legal, pq dist eu ja tenho um dr drive, e q tenha + d 80 watts, se alguem puder me ajudar ou indicar outro amp eu agradeço.

    JuninhoL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    xiristian
    aí cara dá uma olhada no Jaguar da Meteoro, o som dele é muito bom!! o simulator chorus eu testei e gostei bastante, pena que ele tem um falante só e a sua distorção naum tem controle de ganho!! mas pra vc a distorção dele naum é necessária!! agora o warm music, os caras do fórum falam que dá muito pau, então sei lá, acho q nem vira!!

    glauber
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meu se vc juntar um pouco, da pra comprar um Jazz Chorus, q tem o melhor som limpo e o melhor chorus q existe!!

    glauber
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lembre q o Jazz Chorus eh da Roland

    xiristian
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Kra mas esse jazz chorus e o jaguar aguentam bem a dist? pq eu quero um q tenha som limpo bom mas q mande a dist longe, eu sei q o ideal seria om bom amp valvulado, mas eu num to querendo gastar 3.000 com um amp agora n, se a banda crescer um pouco eu compro, to na duvida pq meu prof falou q o warm 112gt tinha aguentao um bom tempo na mao dele, só no mes passado ele trocou pra um Cristalino e falou q era perfeito. masno meu caso eu quero um bom e barato. heheh

    xiristian
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po galera da um ideia ai

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    xiristian
    qto vc pode investir?

    xiristian
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    kra até 2000 eu acho q ta valendo. to pensando no jaguar pq dizem q o clean dele eh otimo, mas eu queria saber se as simulaçoes do simulator chorus sao fiéis, logico q n sao iguais, mas se vale a pena.

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    xiristian
    mas se vale a pena
    nao o simulator nao vale a pena pois nao tem controle de ganho e eh fraquinho o som dele! cara vou te falar q se eu tivesse com 2000 na mao pegava o jaguar!
    esse sabado fikei tokando 1 hora na loja nele e no vulcano!
    me apaixonei pelo jaguar cara, eh demais, com certeza cairia muuuito bem pra vc

    xiristian
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    eu tenho um doctor drive, queria saber se o limpo do simulator eh bom, mas to quase pegando o jaguar mesmo, valeu galera

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    xiristian
    Pega o Jaguar q vc não vai se arrepender, ele é tão bom qto um Jazz Chorus e aguenta bem o tranco.

    marcelldepg
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nas carcterísticas que vc quer é o Priceton Chorus da Fender ..... vc até encontra por 2000...tem o melhor som limpo do mundo (é bem parecido com os Roland) e tem um preço acessível....por ser um Legitimo Fender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom amp para som limpo e chorus