Hand Made...será??

Autor Mensagem
cacildo poncio
Veterano
# dez/04 · Editado por: cacildo poncio
· votar


mens,..repetida......o cifra continua a mesma :)

cacildo poncio
Veterano
# dez/04 · Editado por: cacildo poncio
· votar


mens,..repetida 2......o cifra continua a mesma 2 :)

cacildo poncio
Veterano
# dez/04 · Editado por: cacildo poncio
· votar


[mens,..repetida3......o cifra continua a mesma 3 :)

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Nem me fala desse V-Amp... pq essa porcaria me irrita... e oq mais me irrita ainda é nego que nem sabe oq é equipamento de verdade falando que V-Amp é igual amp mesmo... mais são 32 lá dentro e versatil e o caralho a 4... o som dakela merda é sem massa, harmonico, punch... parece de mentira... alias parece não, é de mentira!

Clinton_Jacks
Veterano
# dez/04
· votar


bebm

concordo com vc, comprei um pensando q seria bom negocio, + vi q ñ foi, o som é muito falso, vo me desfazer dele e pega pedais analogicos, vai sair + caro + vai valer a pena! vlws


cacildo poncio

massa, e q falantes possu usar pra 1x15? a linha WPU07 da selenium é boa pra esse fim? vlws cacildo pela ajuda! tanks

Fernando Bello
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Nem é nesse sentido que eu protesto.
Vc usar um V-Amp, ou qualquer pedaleira até aqueles lixos da zoom, é valido. Por exemplo eu já toquei em cada lugar tosqueira por um cachê de merda que não compense vc lever um amp. Primeiro, todo mundo é leigo e quealquer distorção o povo aceita. Segundo, depois de certa hora da noite nego vai tá tão bêbado que não vai perceber que tem uma guitarra tocando. Terceiro corre o risco de um bebum derrubar um copo de birita na seu amp e fuder tudo.
Então vc ter um equipo desse que é versátil pra vc usar em algumas ocasióes é uma possibilidade. Agora o problema dessa molecada é que eles nunca tocaram em lugar nenhum que não seja o próprio quarto, então o ouvido acostuma com o som e pra eles é uma maravilha aquele som.
Eu já usei pedaleira direto na mesa muuuuitas vezes. E ninguém veio me dizer no meio da apresentação "Porra sua guitrra tá uma merda.". Dá pra fazer. Já teve noites de eu tocar em 3 lugares na mesma noite. De MPB à Rockabilly. Como eu vou carregar amp valvulado e set de pedais, não tem equipamento nem costas que aguentem.
Mas aí a dizer que não é possó vel um ser humano fazer um amp de qualidade em sua própria casa, é ser no mínimo uma bicha louca.
E vamo tomá cerveja que tá na hora.

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Se vc for analizar assim...

Mas eu não toco com um som bom pro público... faço isso por mim... gosto de tirar meu som... me sinto bem com um som bem feito e não consigo tocar com coisa mal feita... a minha parte eu sempre faço cara! Quanto a tocar de mpb a rockabilly... ai ele realmente ajuda é oq falei V-amp2 é uma opção legal pra banda de baile por exemplo! Mas é como eu disse... eu tenho uma banda... a gente tem um som... eu tenho minha personalidade... o nosso show é unico e pronto...

Eu já toquei a tempos atras em várias biroscas... mas sei lá... equipamento legal, que de pra tocar legal eu n abro mão... se n tem eu levo mesmo... carrego tudo... quer dizer hoje em dia n temos mais esse problema... eu nem vejo meu equipamento... to em casa a equipe passa aki pega ele... leva monta tudo eu passo o som... volto pra casa... eles reveem tudo... volto toco... vou embora eles desmontam no dia seguinte tá tudo aki denovo... mas já carreguei muito amp e instrumento... e é uma coisa q eu naum abro mão... o meu som tem que estar perfeito!

cacildo poncio
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Fernando Bello

é uma coisa q eu naum abro mão... o meu som tem que estar perfeito!


tá certo........

hoje vejo nos bares, o cara pode estar com o melhor amp do mundo, melhor guita, pode ter a melhor técnica, mas se não souber timbrar os equipos, ter o ouvido pra saber se o timbre que chega no público está agradando, o som sai um lixo!!!!!

isso tem acontecido aqui no bar do carlão, a molecada leva gt2 clone, liga nos duovox 100b (o ouvido deles estão tão saturados que não ouvem mais frequencias altas, então mete agudos no gt2) e mete volume!!!!!!

e dalhe o carlão resmungando pra abaixar o som das guitas!!!!! e dalhe o pessoal indo pra fora, com desculpa de tomar ar!!!! (pra não serem mau educados....)

Clinton_Jacks
a pwu é indicada pra caixas subgraves de pa, acho que não dá pra usar em caixa pra baixo.

abraços,

BTNS
Veterano
# mai/05
· votar


Tenho visto muitas discussões nesses sentido. Leio tudo o que sai pois a mim interessa ter um bom amp, ou melhor, um amp do caralho, e que eu possa pagar, claro.

Embora nunca tenha usado hand mades ouço muito falar deles. Uns falam bem, outros mal, e eu continuo minhas pesquisas.

Posso pagar com a língua mas não duvido que um bom hand made possa soar tão bem ou melhor que o projeto original. Boto fé no trabalho artesanal de bons artesãos dessa área da mesma forma que boto fé em bons luthiers. No caso dos luthiers, tenho um baixo desses e encomendei outro. No caso dos amps, posso pagar com a língua como já disse, mas para isso não bastaria apenas uma desilusão afinal posso fazer uma primeira escolha errada.

Acabei de falar com o Cacildo e entrei na lista de espera dele. Em setembro do ano que vem vou encarar um Hiwatt hand made. Se o resultado for um excelente amp mas ainda assim diferente do original já valeu. E eu aposto que vou ficar contente. No final do ano que vem conto a vocês.

navalvula
Veterano
# mai/05
· votar


BTNS
caramba, setembro do ano que vem. bom pelo menos vale a pena esperar. o cacildo vai fazer um desses pro meu irmão agora em agosto.
o hiwatt é um puta ampli, não sei se ele é tão bom quanto um ampeg. mais é bom.

BTNS
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula pois é ele me falou que tem um desses na frente, para este ano. O meu será em setembro do ano que vem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hand Made...será??