Aplificadores Tube-Hand-Made

    Autor Mensagem
    pedroabrantes
    Veterano
    # mai/04


    Colé galera,

    Gostaria de obter referencias, de preferencia "empiricas", sobre amplificadores valvulados montados por profissionais do ramo porem literalmente manufaturados em casa.
    A principio os dois q me vem a cabeça é o "Eduas" eo "TubeAmps", por favor se alguem puder ajudar....
    A proposito, estou me desfazendo de um Laney Lc15, pequeno, honesto, fala muito bem, facilmente saturavel, original com revisão feita pela Vintage e SEMPRE foi usado pra estudo, nunca pra "ralar"...
    Um grande abraço, agradeço antecipadamente....

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    pedroabrantes
    por quanto .. tem um cara querendo comprar amp aqui no forum por 800 conto .. claro q o seu vale um pouco mais mas quem sabe...

    E eu indico esse amp pq tenho certeza q ele aguenta muito bem ensaios e apresentações pequenas.

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah .. sobre sua pergunta, tenho ótimas referencias de todos os amps feitos pelo EDUAS...

    pedroabrantes
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fala Silvio....

    Poizé cara, o Laney eu realmente estava pensando em R$1,000, pq sem falsa modestia ele tah muito bom, mas tbm estou ciente q os tempos naum saum dos melhores em relação a grana(inclusive pra mim), mas se rolar uma boa proposta eu naum vou ser turrão de naum aceitar!!

    pedroabrantes
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Muito obrigado sobre a referencia do Eduas, mas mais alguma coisa vc sabe...
    Aspectos como tempo de entrega, timbre, timbre saturado, falantes....
    Pq dando uma olhada na pagina, realmente me parece um ótimo trabalho! Mas soh colocando "os bixo pra chorar" eh q da pra saber...
    Valew, um grande abraço!!

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    entao, conheço um cara q testou alguns dos amps, ele eh de outro forum. Foi recortar oq ele disse la e colocar aqui:


    Fábio, testei o SLO50 cópia do soldano, o Trainwreck, o Fender pro Reverb com falantes de alnico e o Marshall 18.

    minha opinião quanto a eles:

    Soldano SLO50, não sei te falar pois nunca toquei num original mas tem um timbre muito bom, o canal crunch bem clapton mesmo, o clean bem gordo por causa das 6L6, o hi gain não é abelha como muitos.

    Traiwreck: lindo esse amp é meio um pré de fender com power de vox. clean lindo soa clapton também e cruncha bem legal!

    Pro reverb: é bem legal, os falantes de alnico cruncham muito rápido mas tem um tibrão fender mesmo.

    Marshall 18: esse nem vou comentar pq é foda demais!

    Os amps do cara são super bem montados, todos PTP, muito bem feitos, o acabamento legal, ainda vem com falantes eminence e o preço muito bom.

    O donos desses amps é o FCN ele pode te falar mais disso.

    Pagamento: 50% quando encomenda e 50% na entrega.

    Email: eduas@directnet.com.br


    Foi oq encontrei... da uma lida. O preço dele parace muito bom (R$2200 por um combo soldano 50W com 2 falantes de 12 eminence). Tenho planos futuros pra pegar um Hi-gain com o EDUAS !

    pedroabrantes
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Novamente agradeço a atenção Silvio, devo fazer uns test-drives este fds...
    De qqr forma obrigado

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pedroabrantes
    Cara... quando fizer os testes me manda um email com os resultados ?!! Tenho muito interesse!

    silviorp@feb.unesp.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aplificadores Tube-Hand-Made