Peavey Bandit 112

Autor Mensagem
filipethadeu
Veterano
# mai/05
· votar


A FLY
um laney tf300 se preza mais do q os da meteoro...

CYRO
Veterano
# mai/05
· votar


valeu, muito obrigado! abraços

guikbelo
Veterano
# set/05
· votar


a ta niguem tem um peavey pra vende mais barato não heheehe

guikbelo
Veterano
# set/05
· votar


alguem tem um ampli ai pra vende

AugustoPedrone
Veterano
# set/05
· votar


guikbelo

Quer comprar um Peavey bandit ? O guitarrista da minha banda quer vender um !!!

QQ coisa entra em contato.

Fernando
Veterano
# set/05
· votar


guikbelo
Estou vendendo um Peavey Bandit. Com foot faço por 950, sem foot faço por 850. Me mande um e-mail que a gente negocia: fernandopaul@bol.com.br

Aguardo seu contato.
Abração!

Danilo_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Comprei um também, zero, modelo novo, falante Marvel e dá um "estralo" 90% das vezes que o desligo. Mesmo colocando tudo no volume 0!!!!!!
10% das vezes faz um "estralinho" quase imperceptível.

Disseram-me que é normal... eu já nao sei, pois sou leigo.

GAT621988
Membro Novato
# dez/13
· votar


Olá!
Este Amplificador É Muito Conhecido No Brasil. Sempre Vejo-Os Em Escolas, Estúdios E Lojas.
Seguem Abaixo Links Para Mais Informações:
E-Bay (Estados Unidos): http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2047675.m570.l1313.TR3.TRC1.A0 .XPeavey+Bandit+112&_nkw=Peavey+Bandit+112&_sacat=0&_from=R40
Mercado Livre (Brasil): http://lista.mercadolivre.com.br/Peavey-Bandit-112
Peavey: http://peavey.com/products/index.cfm/item/804/116535/Bandit%26reg%3B%2 6nbsp%3B112
YouTube: http://www.youtube.com/results?search_query=Peavey+Bandit+112&sm=3
Lembrem-Se De Que Esta É Minha Própria Opinião.
Obrigado!

WilliamJunior
Membro
# mai/14
· votar


É esse peavey que tem um botão/chave (não sei ao certo) que corta a potência tipo 80/50/25w ?

RenatoMamute
Membro Novato
# ago/14
· votar


Bom dia pessoal, peço perdão por estar ressuscitando o tópico aí, mas minha dúvida é exatamente referente ao Peavey Bandit 112.

Comprei um usado, o primeiro modelo, com falante sheffield, muito bem conservado. Era de um studio aqui da minha cidade, o cara trocou por um Bruschi... paguei R$950,00.

O que tem me perturbado é quanto aos pedais... Meu Boss Chorus Ensembler ligado no loop de efeitos do ampli, faz com que o volume aumente quando aciono o mesmo, mas até aí tudo bem... nada alarmante, da pra se virar!

O que me perturba mais é o meu MXR 78 Distortion. Quanto eu ligo o mesmo os agudos ficam muito acentuados... parece que tirei o falante e pus um tweeter no lugar. Sabe quando a gente liga uma pedaleira numa caixa multiuso fulera? O som fica tipo assim.

Consigo dar uma corrigida fechando o tone do pedal e deixando o mesmo bem grave, mas aí o som fica fanho, xoxo. E não tem jeito de acertar pelos controles de equalização do ampli.

Alguém já teve algum problema assim?
Será que é problema do ampli ou a minha ligação que não aprovou?

Se puderem me ajudar, agradeço imensamente.

Les Strato
Veterano
# ago/14
· votar


RenatoMamute

Quanto ao chorus no loop, tente deixar o botão de level próximo as 12 horas, que assim ele não aumenta nem diminui o sinal do pré amp, pois caso tu coloque o level muito alto, ele vai dar um boost no sinal do pré, aumentando o volume.

Quanto ao distortion, é manjar na equalização mesmo, pois não tem segredo, esse amplificador é muito bacana, mas os controles de equalização dele são bem sensíveis, qualquer mínimo deslocamento do potenciômetro e tu já consegue sentir a diferença, então é tentar dosar tudo certinho.

No mais, uma dica que eu dou ( na época que usava pedais no bandit) é de não fexar o tone pra baixar o agudo, pois assim ele corta os agudos que vem da tua guitarra, e ai depois se tu quiser compensar no amp, não fica a mesma coisa, por isso, tenta deixar ele mais aberto e depois se precisar, ajusta no ampli. Ou se continuar a dor de cabeça, vai com a distorção do ampli mesmo, depois de tantos anos usando um, eu passei a gostar bastante da distorção dele, que só precisa de paciência pra fazer a regulagem certinho e sair tocando qualquer coisa com a versatilidade dele.

Abraço

RenatoMamute
Membro Novato
# ago/14
· votar


Les Strato

Muito obrigado cara. Eu moro em apartamento e não da pra tocar alto, então em casa é ruim de fazer uns testes. Final de semana eu vou levar ele pro Sitio e quero aproveitar para fazer uns testes e ver melhor o que consigo.

Também gosto da distorção do ampli e estou querendo me habituar a utiliza-la, mas como você falou... vai um pouco de paciencia aew pra chegar onde o cara quer!!!

Bom... vou tentar fazer uns novos testes e vamos ver o que dá!

Obrigado!

RenatoMamute
Membro Novato
# ago/14
· votar


Bom dia pessoal,

Num momento de stress, resolvi abrir meu ampli e tentar descobrir o que poderia estar acontecendo.
Tirei o reverb, e verifiquei todas as conexões... estava tudo certo.
Desmontei o ampli e resolvi aproveitar para arrumar melhor a conexão dos cabos de entrada de energia após o transformador. Originalmente isso era feito com um plug, mas em alguma manutenção que foi feita no mesmo, o plug foi removido e foi realizado uma ligação com solda.
A solda estava bem mau feita, por isso aproveitei e soldei novamente todos os fios.

O trampo ficou bom... mas não resolveu, não era este o problema.

Realizando testes, reparei que quando eu batia mais forte na guita... o falante as vezes dava uns socos de grave, mas não mantinha. Isso me deixo bem encucado...
Resolvi apelar, aumentei todos os volumes, passei pro canal do drive... abri o pré e o post no máximo e numa expressão de "explode duma vez querido" tasquei uma palhetada mais bruta na guita... o falante deu um baita "puff"... e pra minha surpresa, a coisa toda voltou a funcionar.

Agora eu to me perguntando o que poderia ter acontecido, pois pareceu que o falante estava travado... ou algo assim!

Ainda não fiz o teste com os pedais... eu estava com a guita plugada direto, mas parece que vai dar liga!!!
Esse final de semana vou tocar com o Ampli num ensaio e vou ver como ele se comporta. Se der algum problema novamente, não vai ter jeito... manutenção. =/

Valeu!

ogner
Veterano
# ago/14
· votar


RenatoMamute
Cara, ja tive e esse amp, o modelo antigao tb...O seu deve ser bemmmm velho...

Então, isso é solda desgastada, talvez um capacitor morrendo....Só dando uma geral..Acho que nao vai ter saida, mandar pra manutenção, e pra alguem do ramo mesmo..que entenda...

O meu tinha um no fim estava com problema no loop e um chiado bem chato...

RenatoMamute
Membro Novato
# ago/14
· votar


O meu é dos bemmm velhos sim ogner ... hehehehe... é mais ou menos de 1998... 1999...

Pode ser algum componente desgastado mesmo... eu vou ver certinho e dependendo de como ele se comportar eu vou mandar pra assistência.

Chiado ele não tem... tem ruido apenas as vezes, mas aí é da energia lá de casa!

Bom... obrigado pelos toques aí pessoal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112