Qual a melhor opção, valvulado ou transistor?

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


up!!!

ettoremathedi
Veterano
# set/05
· votar


Olá a todos, eu tenho algumas duvidas sobre amplificador :

Eu tenho uma condor rocky Rx-30 , Ampli Ibanez 15W e uma pedaleira Digitech Rp80 :

O som que eu toco no clean do ampli nao sai muito bom.....fica alto, mas um som ruim, se me entendem...e eu quero saber se o problema é na guitarra que não é boa, é pra iniciante ( tirando captador da condor que é bom trocar, o humbucker tem um novo por 80 conto que muda o som ) ou do ampli que não deixa o som bonito? Pros sons da pedaleira, seria melhor um amp valvulado? Obrigado

GUGALOO
Veterano
# set/05
· votar


Rowashburn
Cara eu comprei na musical center um fender stage 1000 muito barato R$ 1,500,00 e 100w tem tbm o 1600 com 160w q eh um pouquinho mais caro, se vc mora em Foz demorou, não viaja em vulcano q depois q vc comprar vai ficar com vergonha de si mesmo hehehe. Ou então pega um valvuladão lá q vai ficar bem mais barato. Fiz rolo com meu fender stage num laney vc 30, irado o ampli. è uma boa pedida tbm. Ah se eu morasse em Foz rsrsrs

boleterodectba
Veterano
# set/05
· votar


tu vai se arrepender em pegar um transitorizado meteoro pagando mais de 1.500... por menos que isso recomendo um ampli estilo giannini tremendão/duovox/palmer que ja esteja com a eletronica revisada trafos originais e valvulas boas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor opção, valvulado ou transistor?