Amplificador Behringer GMX 212 V-Tone

    Autor Mensagem
    PzNs
    Veterano
    # out/04


    E ai.. BOm.. eu tava pesquisando na Net uns amps de guitar..
    na faixa de uns 1.500
    axei esse Amplificador Behringer GMX 212 V-Tone (1.600)...
    queria saber se vcs conhecem ele...
    na descriçao dele diz q ele tem mtos efeitos (efeitos mundialmente conhecidos como o chorus, flanger, phaser, rotary, auto-wah, echo, delay, compressor e várias combinações de efeito que oferecem 99 presets personalizáveis e controle MIDI.)... e Tem ateh afinador...
    os Watts dele estao como 2 X 60... q eu axo q eh 120WATS
    entaum... eu gostaria q vcs dessem suas opnioes sobre esse amp.
    qm quiser conferir o site, com fotos:
    http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=10307989 059635&Det=True&IDProduto=191684
    espero respostas flw!

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    esse ampli é muito bom, ele tem simulação de amplificadores analógica, simula caixas e foi considerada uma exelente compra pela guitar player, to ha um tempão tentando achar esse ampli aqui em curitiba, o preço se for 1.600,00 ta ótimo, os falantes dele são jensen, é sem dúvida um ampli bem melhor que os concorrentes nessa faixa de preço, e esses efeitos são efeitos que tem no v-amp2 feito pela mesma empresa e muito elogiado no forum de pedais.

    guschard
    Veterano
    # out/04
    · votar


    meu amigo coompro otro dia lça na ginga
    c desconto vc pega 1450
    mto bom

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a ginga tem site? eu to a procura do cabeçote do V-tone.

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tem site sim:
    http://www.equipamentosmusicais.com.br

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae galera.. via deixando a opniao ai...
    a distorçao dele eh boa?

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hj com com um v-tone GM108, mas ele é bem pequeno e barato, ou seja, nem da pra falar da distorção dele se tu quer saber da do 212. Sei que ambos tem um distorção estilo fender, marshall e boogie, tem som limpo, hot e hi-gain e os tipos de caixas 4x12 fechada, 2x12 semi-aberta e flat que seria uma feita para o tipo de ampli, sendo o 212 um 2x12 não sei como é que fica, mas toda linha v-tone tem 27 combinações do som totalmente análoga, nada de digital no meio, o que tem de digital são só os efeitos e esse meu cubinho não tem os efeitos, mas considero ele bem melhor que os demais cubos de 8"

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o q vcs acham de ampli com varios efeitos?
    qtos watts mesmo tem o Beringer 212 V-Tone?
    os efeitos prestam?

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    os efeitos devem ter o nível dos efeitos do v-amp, nunca ouvi esses efeitos, mas duvido que sejam melhor que os pedais, o 212 v-tone se não me engano tem dois ampli de 60W estereo e eu não gosto de efeitos em ampli, ficam como pedaleiras, gosto de pedais pq vc pode escolher a posição dos pedais e isso personaliza o som, mas alguns efeitos que vem nesse ampli podem quebrar um galho e até dispensar os pedais, mas posso te garantir que o wha wha desse ampli não deve ser bom, wha wha tem que ser analógico. Como tbem estou afim de comprar um desses (no paraguai custa em torno de 500 reais, conheço quem traz por 720) espero que tenha uma boa distorção e som limpo de primeira.

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh... o wah wah deve ser ruim msm... mais eu tenho um cry baby aki e num preciso do auto wah...
    eu to me preocupando tb mais com a distorçao e a guitar limpa.
    os efeitos sao o de menos.. pq com o tenpo eu vo querer comprar os pedais com esses efeitos..
    e pelo q vc falo os efeitos sao igual do V Amp... entaum ta otimo se for pra quebra um gaio..
    qm vai te trazer o amp do paraguai???

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    conheço um cara que traz coisas pra mim ha mais de 2 anos, ele me troxe um t-tone 108 nesse domingo pq eu to tava sem ampli, ja tinha pedido o 212 mas tava em falta por lá, assim que chegar eu pego um. Tem uma matéria sobre esse ampli na ultima guitar player. Outro ampli que parece bom é o v-ampire, é um de 12" e o v-amp2 mais um power tudo em um combo, a vantagem desse é o noise reduction e a desvantagem é não ter pitch shiftier, outra vantagem é o reverb independente.

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hummm... o q eh esse pitch shiftier?
    o 212 tem aquela entrada la LOOP?
    esse amp q vc falo... de 12".. eh qtos watts?

    vale mais apena compra um Vulcano, Peavey Bandit ou Laney TF 200 do que o 212?????
    esses estao na mesma faixa de preço...
    da ond vc eh Randy78?

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu prefiro o GMX212, o bandit é muito caro e não tem nada de mais nele, o tf200 eu não conheço e dizem que o vulcano é melhor, o vulcano é só pré-valvulado e na minha opinião, ou é todo valvulado ou vai de todo transistorizado, além do mais o vulcano ta muito caro, o GMX212 se vc conseguir a 1.500,00 ta ótimo, leve em consideração o falante jensen que é bem melhor que os do vulcano e os efeitos do behringer, numa pedaleira eles valem cerca de 500 reais. O 212 tem entrada loop sim. O ampli que eu falei de 12" é o V-ampire, o V-ampire é um V-amp2 (pré) + um power + um autofalante de 12" da Jensen tudo junto, ou seja, um amplificador ou cubo, ou combo, pra quem curte o som do V-amp2 esse é uma maravilha. Sou de Curitiba

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hum.. entendi... se voce pedisse pra esse seu amigo ele num traria um 212 pra mim?

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tu é de qual cidade?
    vou falar com ele, mas creio que ele vai querer um adiantamento, se preferir eu anuncio ele no mercado livre pra vc, lá só tenho qualificações positivas e isso já fica como garantia de que vc vai receber.

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sou de sao paulo SP.
    pega meu MSN:
    salum_speed@hotmail.com

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sou de sao paulo SP.
    pega meu MSN:
    salum_speed@hotmail.com

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    So tenho uma dúvida:

    Esses 99 presets q vem nele são editáveis ao meu gosto, tipo, funciona como uma pedaleira normal ou eu tenho q usá-los do jeito default q está no ampli? Andei olhando o manual, mas essa parte não está bem explicita... meu deixou meio confuso...

    Respondam ae, ok?
    Valeu!!!

    oldmonkey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    default do ampli

    d1rc3u
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: d1rc3u
    · votar


    Galera uma pequena dúvida. Esse amp é bom para tocar metal em geral? Tipo um thrash por exemplo?
    E qual é a diferença entre o gm212 e o gmx212? Muito Obrigado!


    pedrobraganca
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    da para usar mais q um efeito ao msm tempo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Behringer GMX 212 V-Tone