Autor |
Mensagem |
André GuitarMan Veterano |
# nov/05
Galera...
Pra quem tá atrás desse ampli e não encontrou nos show-rooms das lojas, vamos ter q ser pacienciosos e esperar... eles estão em falta na Equipo (importadora)... e geralmente esses processos de importação são demorados pkct...
Então amigos... sentemo-nos e esperemos...
Ou apelemos às outras marcas...
:P
|
p4ulin90 Veterano |
# nov/05
· votar
zzzzz grande topico
|
Randy78 Veterano |
# nov/05
· votar
vale a pena os efeitos desse ampli????????????? a distorção é muito boa, mas os efeitos do v-amp já são uma merda, não creio que nesse sejam melhor, daí é capaz que venha no começo desse ano o GM212 que é o mesmo, só que sem efeitos, mas teria que ser uns 500,00 a menos
|
# nov/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar
Randy78
Essa é a questão cara... eu tava a fim de dar uma testada nele... mas o unico lugar q tem esse ampli disponivel (q eu saiba) aqui no brasil é na disconildo no RJ...
Se bem q eu nem ia depender mto dos efeitos dele, pois já tenho efeitos... era mais por causa das simulações... eu até vi o GM 212, mas não gostei daquelas entradas RCA de audio no painel frontal, achei ridiculo, prefiro pagar um pouco mais e pegar o GMX 212
|
# nov/05
· votar
Ow, ninguem quer upar aqui?
:(
|
_Du_Du_ Veterano |
# nov/05
· votar
Como assim entrada RCA de audio no painel frontal? Me mande uma mfoto disso e me explique como eh
Eu tenho o GM110.. As dists saum ótimas, a única coisa q faz falta eh um footswith..
|
# nov/05
· votar
_Du_Du_
Veja aqui a foto dele...
Creio eu q eles fizeram isso pensando nos músicos q usam backingt rack para tocar... ou seja, o kra pluga o aparelho de cd no ampli da guita... deve ficar uma "maravilha" o som da guita junto com o som do CD no mesmo ampli...
|
_Du_Du_ Veterano |
# nov/05
· votar
Ah soh.. Aquela CD in?
Mas axo q naum interfere no som da guita..
|
# nov/05
· votar
_Du_Du_
Ah, sei lá... colocar uma BT junto, no mesmo ampli da guita... pra mim não rolaria...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
nao teria um amp menor q esse?
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
não gosto das coisas da behringer
|
# dez/05
· votar
Midgard
Teria: GMX 112, GMX 210... ambos da Behrioger tb...
affcl
Espero q a minha opinião não acabe ficando igual a sua...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
valeu
|
# dez/05
· votar
Midgard
Esqueci de falar... eles são menores em tamanho e em potencia, ambos tem 60 watts... mas os recursos são praticamente os mesmos do GMX 212
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
nem comprou o amp já ta se arrependendo hehehehe
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
mas acho q 60 tah otimo pra mim toca em casa e faze uns showzinho
|
# dez/05
· votar
Midgard
Pra mim eu já acho poko, tem q ser pelo menos o GMX 212 q tem 120 Watts... senão não dá...
O foda q essa merda tá em falta no Brasil... eu to tão na seca de trocar de ampli q vou acabar pegando um valvulado Hand Made... com 2.000 eu faço um valvulado com 2 falantes de 12" e 75 watts de potencia...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
soh mas 120 eh pra derruba tudo auhauhuahuauh
|
# dez/05
· votar
Midgard
hehehehe, é verdade... mas eu prefiro diferença pelo excesso do q pela falta... jé tive um ampli de 50 watts.... mas não fiquei uma semana com ele... não ia aguentar comigo, hehehehe... dae fui p/ um de 90, já melhorou bastante... agora to com um de 200 watts q não vale por um de 50... to fudid*!
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
qual q eh?
|
# dez/05
· votar
Midgard
Warm Music 212 gt
To queimando ele...
|
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
· votar
agora to com um de 200 watts q não vale por um de 50... to fudid*!
rsrsrsr
acordei agora foi bom ler esta frase me efz ri rsrs
|
# dez/05
· votar
marcelogatinho
|