duvidas: behringer v-tone gmx 212 ou peavey bandit 112?

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/09


    galera seguinte, eu to com a opção de pegar um do dois pelo mesmo valor 800 reais, ambos usados eu ja conheço os dois, testei por uns 10 minutos cada a anos atras, mas na epoca manjava bem menos do que hoje e nem me lembro mais, logo queria sugestao da galera ai do melhor, e qual melhor custo beneficio pra mim.
    como a maioria ja sabe toco basicamente punk e hard core extremo, de efeitos uso um tri metal da zoom, um metal zone da boos e uma me20 da boss, e de guitas eu uso uma epipoca sg g 400 com xl50 na ponte e uma epipoca lp custom black beauty com 57 pro na pnte e classic no meio e braço.
    galera ajuda ai por favor to meio na correria.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Primeiramente, nunca toquei com esses amps. Apenas ouvi samples e videos no youtube. Entao o q eu vou falar, seria minha decisao apos pesquisar sobre eles, e nao por ter tocado nele e tal!

    1 - Sempre tenha cuidado com amps com DSP. Esse behringer eh cheio de firula, efeito aki, efeito ali, simular aki e ali. Soh falta ter um master system embutido huahauhauhauha. Entao, pra mim, amp Behringer(convenhamos, marca que sofre mto com defeitos) + DSP(cagada mor em amps) = Dor de Cabeça.
    Sabe o problema de amplificador com efeito embutido? Q qndo dá defeito, nao é soh o chorus q deixa de funcionar, o delay....qndo dá defeito, geralmente, compromete o funcionamento geral do amp. Tive más experiencias com 2 laneys q tinham dsp. LANEY. Imagine behringer? (os laneys simplesmente morriam, do nda)

    2 - Esse Bandit eh muito elogiado em foruns lah fora. Esses dias eu estava conversando com o gerente de uma grande loja aqui de Curitiba. Conversando sobre amps e tal *pq estou vendo de comprar um novo no meio do ano*. Ele falou muito bem desse Bandit. *e ele nao mentiria, pq eu tava vendo amps mais caros tb, tipo valveking(este, valvulado) , lv 300...*


    Eu iria de Bandit, sem duvida nenhuma.

    *alias, belo equipo o teu! dá pra tirar uma sonzeira animal*

    abçs

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    po cara valeu mesmo, tambem to achando que vou de bandit mesmo.
    cara esse valveking que tu falou eu ja usei num estudio, nao gostei muito, nao consegui timbrar direito a sg com o tri metal nele, mais acho que era porque foi meio na correria. agora no mesmo estudio eu usei um fender hot rod, cara to apaixonado nesse ampli, mais como a grana nao da ja viu ne hahaha

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    punkrocker_77

    Primeiramente, nunca toquei com esses amps.
    Entao o q eu vou falar, seria minha decisao apos pesquisar sobre eles, e nao por ter tocado nele e tal!
    Sempre tenha cuidado com amps com DSP.
    Esse Bandit eh muito elogiado em foruns lah fora.

    Eu não ficaria com nenhum dos dois (gosto pessoal), mas se é pra pegar um deles, BANDIT sem dúvidas. Mas se der para testar de novo seria bom.
    Boa sorte.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luiz Almeida

    é entao to meio sem tempo de ir na loja testar, e esse behinguer ja nao achei em canto alguns esses tempos atras.

    alguem sabe se ele bandit da pra ficar um som pesado, com bastante graves?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    punkrocker_77

    Po, as vezes tu nao curtiu o valveking por isso mesmo, ele é mais manhoso pra timbrar.
    Os Fender Hot Rod sao demais!! nossa. Toquei com deville jah, meu q coisa animal. Mas tambem parei no quesito grana huahauhauha

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fuja de behringer

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    é entao o valveking me pareceu mais manhoso mesmo pra timbrar e como eu tava sem tempo e o lazarento do outro guita da minha banda ja tinha caido em cima do fender, fui obrigado a timbrar mais ou menos e tocar assim memso rsrs, mas que um dia eu ainda compro um hot rod a isso eu compro mesmo que leve seculos haha


    GuitarUser

    é acho que o behinguer ja era mesmo, vou de peavey bandit.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas: behringer v-tone gmx 212 ou peavey bandit 112?