WarmMusic – Qual é o problema!?

Autor Mensagem
Bug
Veterano
# out/04
· votar


Fernando
Opa! Quase que a gente se encontra entao! ;)
Fui lá hoje de manhã levar uns pedais pra arrumar...

Cara, da uma olhada nesses links aí. É um LC 50 e um VC 30. Talvez algum lhe agrade. Achei ter visto um LC 30 no Mercado Livre estes dias mas acho que viajei. :(

LC50: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22659241

VC30: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22625727

[]s e Boa sorte!

Fernando
Veterano
# out/04
· votar


Fala!

Po, ta legal o preço do LC50! Mas o cara não é de SP, aí fica difícil. =/ E acho que com essa grana dá pra chorar e pegar um LC30II novo, é mais jogo, mesmo porque pra saturar o LC50 deve ser foda!
Já a série VC pelo que li é bem legal, mas quase não tem drive, aí não serve pra mim.

Po, dá raiva ir pra Teodoro, não tem nada de valvulado lá, é foda. No máximo tem Blues Jr... O resto é Meteoro e Warm Music. =(
Preciso testar o LC pra ver se eu gosto, aí começo a vender meus pedais pra juntar a grana. Vo esperar o e-mail da Equipo, é minha última esperança eheh, se não não sei o que faço.

Falowww cara!

Fernando
Veterano
# out/04
· votar


Ah, lembrei de uma coisa e você pode me ajudar.
Dá uma olhada nesse site, tem vários samples do LC50II: http://www.angelfire.com/rock3/afwsantos/

Você podia ouvir e me dizer se o LC30 corresponde a esse som? Se é semelhante ou é outra praia?

Aí eu me situaria melhor

Abração Bug!

blacklabel1919
Veterano
# out/04
· votar


Kra não li as respostas do tópico inteiro mais pelo que eu li vc quer um amp de grande/médio porte. Tipo pq vc naum da um olhada nos amps novos da Vox, aqueles Valvetronix, na teodoro(madeinbrazil) tem já. Tipo eles são amps de modelação só que o preço é bem razoavel diferente dos Line 6 que sao uma facada . Tem em formato de combo e de cabeçote. O som é muito bom, tem simulações que são perfeitas(praticamente todas), acho que é por que ele tem valvulas misturadas então a simulaçao é mais real.

Bug
Veterano
# out/04
· votar


Fernando
Cara, uma outra saída tb é voce fazer um hand-made sob suas especificações. Dá pra fazer exatamente o que vc quer e sai mais barato.

Eu mesmo to fazendo um JCM 800 com o Cacildo Poncio...

[]s

Fernando
Veterano
# out/04
· votar


Bug
Faaala!

Então cara, já pensei em mandar fazer um artesenal, mas não achei nenhum dos amps que em geral são copiados ideal pra mim. E eu também não tenho conhecimento pra mandar fazer modificações e tal. E como vai ser meu 1º valvulado, tenho medo se quiser vender um dia, hand-made nesse quesito é complicado.

Acho que você não viu meu post ali embaixo ehehe, vou copiar:

Ah, lembrei de uma coisa e você pode me ajudar.
Dá uma olhada nesse site, tem vários samples do LC50II: http://www.angelfire.com/rock3/afwsantos/

Você podia ouvir e me dizer se o LC30 corresponde a esse som? Se é semelhante ou é outra praia?

Aí eu me situaria melhor

Abração Bug!

Madureira
Veterano
# out/04
· votar


Trovao_na_montanha

Não é uma má ideia...
Mas a idéia inicial, era eu parar de usar o TF300 e usar o Warm pra bater mesmo... porae ... noite a noite...
sem duvida nenhuma concordo com vc, o Laney timbra mto mais que o Warm...


b0fh

"negada, um lc-30 já é um puta amp... não entendo pq nego vai atrás de amp valvulado com 200, 300 watts... eh besteira... a menos que vc seja um rock-star ou algo do gênero... porque é muito difícil saturar um amp desses sem deixar toda a banda surda."

Discordo totalmente de vc meu velho...
Como eu disse lah em cima, eu uso um TF300... sao 120 Wats rms... e já estou sentindo uma falta de volume mesmo...
Ele fala alto pra caralho, mas chega uma certa altura que comeca a faltar qualidade sonora... (NUNCA precisei colocar meu ampli no talo) nao adianta ter um ampli de 30 Wats, pra colocar no talo e perder qualidade... é mto melhor ter um de 200 wats e colocar no volume 4, e ter um puta timbre bonito...

Outra coisa, deu pra perceber que vc nao toca pelos bares de SP... Damos gracas a Deus quando o bar tem um PA que aguenta pelomenos o Vocal e o Tecladista... em 60% dos bares, o PA mal aguenta o vocalisa... e olha que minha banda não toca mto alto, nós nos controlamos bem...

Infelizmente não dah pra contar com microfonação de Ampli de guitarra.

Outra coisa, nos fazemos mtos shows pra motoclubes e
em lugares abertos... Parques, shows de rua, centros culturais etc... Jah pensou como seria tocar num lugar aberto com um ampli de 30 wats e nao pode microfonar ???

O Negocio eh a auto-suficiencia... pense nisso...


crowley666

Exatamente... dei uma bela volta na Teodoro Sampaio esse fds... e tenho mta coisa pra falar pra vcs...
Testei varios Warms... vou fazer um novo topico sobre o assunto, mais ou menos como resposta a esse topico.


Soh pra diantar pra vcs, descartei a ideia do Warm Music.
Comprei um Meteoro Wactor II...
Cabeçote e Caixa com 2 falantes de 12"...
200 wats rms. Paguei 900 r$...
Vou falar sobre isso tambem no outro Topico de resposta a esse... Valew pelos coments galera !

Abraço !

Madureira
Veterano
# out/04
· votar


blacklabel1919

Quando comecei a procurar ampli, conversei com o Xando Zuppo... guitarrista do Patrulha do Espaco..

Ele me disse o seguinte:

"Cuidado com os amplis que possuem mtos efeitos ou simulacoes embutidas... o som dá tanta volta dentro do ampli pra chegar no falante que eh mto propicio a problema... procure os amplis mais simples... com no maximo Drive e Reverb..."

E se pensar bem, meter um daqueles Line6 com akele monte de efeitos e simulacoes e botozinhos na estrada... eh meio locura neh ... heheheh...

Abraço.

Hansen
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho um 212 GT, e em qestão ao seu timbre, eu assino embaixo. O som limpo dele é bem gostoso e limpo de verdade, e osdistorcidos são bons pra blues e rock. Agora se vc quiser tocar metal vai ter q comprar um pedal ou pedaleira. eu tenho usado minha veia de guerra zoom amp simulator pra dar efeitos de delay, flanger ou tremolos, e jogo uma saturação pra empurrar o drive... fica lindo!

Mas gosto é gosto, e eu assino embaixo da warm. termino de pagar em novembro e o único problema q tive era não poder ligar ele no volume que eu quero todos os dias...

b0fh
Veterano
# out/04
· votar


Madureira
Discordo totalmente de vc meu velho...
Como eu disse lah em cima, eu uso um TF300... sao 120 Wats rms... e já estou sentindo uma falta de volume mesmo...
Ele fala alto pra caralho, mas chega uma certa altura que comeca a faltar qualidade sonora... (NUNCA precisei colocar meu ampli no talo) nao adianta ter um ampli de 30 Wats, pra colocar no talo e perder qualidade...


aaaah meu amigo... vê-se logo que vc nunca tocou num valuvuladão de verdade... realmente, num SS da vida qdo vc 'soca' o volume lá no alto a perda de qualidade sonora eh terrível... mas num valvulado... quanto mais vc aumenta mais o fdp do amp pede pra vc aumentar, e qdo vc se dá conta o volume tá no 11 e o rock&roll comendo solto... hahahahaha... eh foda. Falando sério, eh outro mundo, veio... e ai vem a merda, tocar com um valvulado de 100 watts no talo, por exemplo, eh pra deixar todo mundo surdo. Um de 50 watts eh foda tb, e um de 30 ainda eh meio punk de tocar com ele no talo... Pra vc ter uma idéia, em casa eu uso um ampzinho que eu fiz (high-octane) de 5 (cinco!) watts, com falantinho de 8", e ainda assim a vizinhança me olha torto de manha! hahaha!

Agora se vc precisa de som LIMPO com volume ALTO, aí sim, não tem como escapar de usar um amp potente, seja ele SS ou valvulado. Se for esse o teu caso, tenta experimentar algum dia um 'tremendão' da giannini e ve se ele te agrada... com uma caixa 2x12 da até pra carregar o bicho por ai no carro.

sds

Fernando
Veterano
# out/04
· votar


Up pro Bug ver!

Fernando
Veterano
# out/04
· votar


Sobe!

brunokdx
Veterano
# out/04
· votar


cara, muito bom esse tópico.. minha situação é parecida, to sempre a procura de um Amp pequeno com o melhor som possivel pra tocar so em casa e as vezes uns ensaios.. eu nao sabia que tinha Valvulados pequenos assim.. um dia tb pretendo pegar um.. abçs

Fernando
Veterano
# out/04
· votar


Buuug, cade você???

Bug
Veterano
# out/04
· votar


ô Velho! Tudo em paz?

Entao cara, ouvi os sons aí. Bom, nao da pra dizer muita coisa, nao sei como o cara gravou, a altura e tal mas é mais ou menos isso mesmo. Pode ir tranquilo !

Tá dificil de achar o LC30 ne! Caramba!

[]s

Fernando
Veterano
# out/04
· votar


Bug
Ta foda, apareceu um no ML, ta 1600, mas não to com a grana ainda, que meeeerda. Mas então o som é bem nessa praia do LC50? Chega naquele ganho? Se chegar é mais do que suficiente eheh! To ligado que há várias variáveis e tal, mas é que talvez tenha que encomendar sem ter tstado antes, aí tenho que ter uma boa noção. =(

Valeu!

Bug
Veterano
# out/04
· votar


Opa ! o ganho chega na boa!

[]s

Fernando
Veterano
# out/04
· votar


Bug
Caramba, então é bastante eheh! Todo mundo fala que é mais pra overdrive, aquilo pra mim tem MUITO ganho, to ficando velho eheh. Mas valeu cara, eu sei que enchi muito o seu saco, vou ver se consigo dar um tempo agora, ok?

Abraço!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/04
· votar


alguem ja usou a linha de heads da warm??
ja ouvi falar q é bom o dark angel, gt e gtv possuem cerca de 200w rms. Mas infelizmnte não tive a oportunidade de testalos. tambem ouvi falar q a linha toda da warm de 100 rms pra cima é boa (qualidade boa e de bom acesso financeiro).
valeu

Allan Martiny POA
Veterano
# mar/06
· votar


Revivendo o tópico

O meu warm music tah estranhu, eu ligo ele tudo normal, depois de 2 segundos ele abaixa o volume, tipow, ligo ele tah alto, 1 ou 2 seg. depois, baixo, dai eu tnhu q aumentar mais o volume... Alguem sabe ql o problema?

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Bom dia!!!

Allan Martiny POA
Cara, seu Warm é o Valvulado? Tenho percebido isso no meu tb, com o detalhe que de vez em quando ele volta ao volume inicial...
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WarmMusic – Qual é o problema!?