Agora a WarmMusic tem valvulados

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # out/03


    E ae galera, vc viram q a Warm Music está com amplis valvulados (tanto no pré quanto no power), e em várias opções de potência e além disso está separada na linha Dark Angel (preto com prateado) e na linha Classic Vibe (q lembra os amplis antigos). Se alguém aí ja testou, viu, ou sabe o preço deles posta aí, eu creio q esses amplis devam ser tão bons quanto os Meteoro

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Nao sei pq a warm insiste tanto em 2x8... perde muito grave...

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    caiohleal
    Eu testei um pré-valvulado. Realmente foi o que o Shazan tinha me comentado, parece que falta um pouco de brilho.

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    maggie
    Eu testei também um com uma 12AX7 no pré e achei uma droga. Uma distorção abelhuda, pior do solid state.

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    meiomundo

    Essas valvulinhas ai nao servem pra nada... so pra nome mesmo...

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Digao
    É verdade. Se o módulo de potência for uma droga não válvula no pré que salve. Até porque a distorção surge pela saturação do power.

    iug guitar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara o pessoal da warm ta convidando qualquer ampli nacional ou importado para comparar sem maldade ampli e muito gosto e esse lance de copiar as equalizacoes das revistas e furada va no show room na rua dos andradas e teste durante 3 horas e tire suas duvidas

    funtastic
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tive a oportunidade de tocas num cubo valvulado, no caso um meteoro cristalino, é show, se o warm ficar no mesmo nivel vei ser otimo... A proposito alguem não tem um cristalino usado para vender ai?

    Johnny
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Até já tenho a grana pra comprar um Cristalino Novo, mas já que levei uns 6 meses juntando vou juntar mais uns 8 meses e comprarei um Fender Hot Rod mesmo! Nossa... dae acho que fico um bom tempo satisfeito!

    ahjesus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    não conheço a warm music mas a galera do fórum desse a lenha em todos amplificadores da marca, talvez nem os amps com 4 válvulas da warm prestem...

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Johnny
    bom, eu ja falei pra vc né, eu fosse vc compraria o cristalino, mas se vc prefere tanto o timbre do outro, quem sou eu pra te impedir

    BK Nawaska
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VENDO CABEÇOTE BLACK MOON 800 VALVULADO C/ CASE
    E CAIXA 4X10 AMBOS DA WARM MUSIC E EM ESTADO DE ZERO.

    INTERESSADOS, ENVIE EMAILS PARA bknawaska@hotmail.com

    ABCS!

    Hansen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu bem que queria um valvulado dark angel.. só da medo da $$ q um ampli valvulado faz gastar... válvula tá cara!

    Na verdade a tecnologia de válvula é super ultrapassada, os sistemas eletrônicos complexos em teoria saem mais caros de se montar. o preço absurdo q um ampli valvulado atinge é principalmente pelo baixo número de fabricação de válvulas no mundo, coisa q h´pa 40 anos atrás era barato, hj se tornou raridade.

    Agpra façar mal de warm só pq outro falou é burrice, é assinar o atestado de maria vai com as outras! É mais adulto procurar testar o ampli do q passar suposições e palpites errados. meu 212 dá pau em muito meteoro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agora a WarmMusic tem valvulados