Quem usa só os efeitos do amp???????

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # out/04


    Eu gostaria de saber do pessoal aqui do fórum, quem usa apenas os drives, distorções e/ou efeitos do próprio amp, mas porque gosta do som, e não por falta de grana para comprar pedais, pedaleiras ou simuladores.

    E os que usam, por favor, mencionem quais são os seus amplificadores.

    flpmartin321
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu... eu só uso o meu amp... um laney tf300 ... nele eu consigo tirar muuuitos timbres de distorção , desde david gilmour até um RAGE PORRADA!! o drive dele eh a coisa q mais me surprreendeu mesmo... uso o reverb que eh bem legal e no clean ele tem um som bem bunitu, tem uma chave bright que como o nome jah diz dá muito brilho no som...

    ou seja, to satisfeitissimo com esse amp... é obvio que quero comprar um delay, um wah, essas coisas necessarias que nao tem no amp, mas distorcao e reverb não quero outro!

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    as vezes eu uso... qdo eu não uso é só pela praticidade, tipo pedaleira já deixo pronto, daí é só pisar e blz... no amp tem q ficar girando os knobs e tal... mas o som do amp (Fender Roc Pro 700) não tem igual, show de bola, no clean, distorção, e o reverb tbém 10...

    Thiago ed
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenhu um Behringer vintager e ele tem umas modulaçoes de distorçaum bem massa...soh uso issu pq ainda naum comprei pedaleira hehehe

    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mais alguém????????????????????

    Esqueci de esclarecer: é lógico que pedais de whawha, volume entre outros não fazem parte da pergunta.

    Além disso, quero saber quem usa o próprio drive do amp pq prefere aos pedais ou pedaleiras.

    Whiplash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    meu irmo soh usa o do ampli pq ele gosta, apesar de nos termos amplis iguais eu uso efeito de pedais , uso o drive do metal zone mas o chorus e o reverb uso do ampli...ele usa a ditorção do ampli e os efeitos tbm..nossos amplis sao Randall rg100 sc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem usa só os efeitos do amp???????