Amp para usa com Pod XT Live

    Autor Mensagem
    Thiagainas
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Thiagainas


    pessoal eu adiquiri uma POD XT Live recentemente, e dai li q eh bom fugir de amps normais pra nao alterar o timbre de seu POD...

    mas dai eu teno atualmente uma meteoro thor plus de 30x e to vendendo ela...

    o q eu devo comprar de atéh uns 800, maximo 1000 q de pra aproveitar bem a minha pedaleira?

    Hansen
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Thiagainas

    Tenha em mente que em cada lugar que vc plugar seu pod o timbre vai mudar, já que há muitas coisas a considerar além de somente o processamento de sinal do Pod.

    Arrume um amp de potência tipo o Scorpion e daí começe a timbrar com base no conjunto total de seu equipamento, e tenha a consciência que o timbre mudará por inúmeros motivos, de troca de cabos à ambiente, principalmente volume.

    Vi um scorpion sendo vendido a $ 1200, se vc caçar no mercado livre ou em outros lugares, pode achar algum por essa faixa de preço e pechinchar. Ou arrume um amp legal com send/retourn e plugue o pod no retourn.

    andregui7
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Thiagainas

    Use uma caixa simples amplificada (PA), não um amp de guitarra. A XT foi feita pra simular amps. Se vc ligar a XT num amp, vai estar usando amp sobre amp.

    Oshikuru
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu procuraria por um amp com um bom falante e com loop de efeitos. Ae a pedaleira vai direto no return. Assim você não se preocupa na hora de comprar com os timbres do amp. Acho que dá pra ter qualidade assim sem gastar muito.

    andregui7
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom, de qualquer forma, a XT tá preparada pra ligar até mesmo no input de um amp, é só alterar os parâmetros dela dependendo de aonde vc está ligando ela.

    Eu uso minha XT no input da minha Marshall e o som fica muito bom, mas mais pra frente vou adquirir uma caixa amplificada de qualidade, que emite todas as frequencias.

    Thiagainas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    po então vo ver se dou uma pesquisada nums amps com esse return ai e um bom falante...pq eu to afim de utilizar o som mais focado no q a XTL oferece...

    wiskeria
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pegue um cubo com som limpo bom e tera o melhor resultado... pode até ser starner, eles tem bom som limpo.

    Thiagainas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wiskeria

    valew vou dar uma pesquisada tb

    Javé
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Javé
    · votar


    manda fazer um power valvulado se tiver grana ficaria muito bom,a Gemini da tubeamps ta por 1200 , dai fais uma caixa 2x12 ou 1x12

    Thiagainas
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Thiagainas
    · votar


    acho ou conseguir vender meu amp e vou ter q comprar um esse fds mesmo jah pra poder tokar...

    to pensando em um amp de 50w...pq eu to bem sem grana...

    vou dar um pulo na teodoro, alguem indica alum modelo q tenha esse loop ai....serio galera ateh uns 800, ateh pq eu vou mais tokar em casa mesmo...

    to pensando em pegar um meteoro demolidor de 50w

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para usa com Pod XT Live