Autor |
Mensagem |
ninolanguis Veterano |
# out/04
· votar
Daniel Maiden
Eu teno um marshall valvestate vs230, excelente!!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho um Laney LC-30..... paguei 2200 novo à vista...... e tem mto Marshall AVT que tá perto disso, tipo o AVT20, só que não tem metade do som que o LC30 tem...... o AVT50 tá uma porrada e apesar de parecer mais ou menos, é muito caro........ compro um JCM2000 DSL401 ou até um JTM60 com o dinheiro........
Melhor Marshall: na minha opinião, é o Marshall SLP 1959 que o Hendrix usava eu acho, junto com os JCM do Zakk Wylde e do Slash, seguido bem de perto pelo Bluesbreaker......... que eu me lembre são esses ........
|
Daniel Maiden Veterano |
# out/04
· votar
Pessoal obrigado pelas infos. Opinião cada um tem a sua e apesar das discordâncias todos gostamos de música, mesmo que a da maioria seje precária.
ninolanguis vc comprou ele novo? Qto pagou? Se for vender o meu qto acha que devo pedir ? Vc tem o Foot?
Valeu
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
Daniel Maiden
Pessoal obrigado pelas infos. Opinião cada um tem a sua e apesar das discordâncias todos gostamos de música, mesmo que a da maioria SEJE precária
ALÉM DE MARRENTO É ANALFA.
|
Daniel Maiden Veterano |
# out/04
· votar
Caro Fritz...
Saiu uma matéria minha na Roadie Crew n.65 edição de junho (de capa After Forever ). Dê uma olhada lá e veja quem é o analfabeto seu otário. Além disso tenho outros textos publicados em diversoso sites sobre música espalhados na rede. Inclusive no Whiplash... identifique pelo meu nome "Daniel Kovac"...
isso é ???.... se é que vc sabe do que estou falando!
O tópico era para infos ( vc é que não entendeu direito ).
A pergunta para garboso e marrento foi uma ironia, ou nem isso vc foi capaz de entender ?
|
Daniel Maiden Veterano |
# out/04
· votar
???
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/04
· votar
sei
|
b0fh Veterano |
# out/04
· votar
Fritz_mkvl
hahahauhuhhehehehahahahehe
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
Daniel Maiden
Parabens... grande escritor...
Mas... vc toca algum instrumento???
|
nuf4n Veterano |
# out/04
· votar
Daniel Maiden
cara ja toquei em um vs 230, em um laney tf 200 e no vulcano
vou te dizer q o vs foi o pior d todos eles
e tem outra o laney é melhor mas na hora do custo beneficil o meteoro ganha
cara ja q tu ta querendo uma caixa legal, nao fica ai idolantrando o teu marshall e ignorando os aplis nacionais,
ja que tu gosta tando do marshall compra logo um jcm 800
|