Marshall - Qual é o melhor ?

Autor Mensagem
ninolanguis
Veterano
# out/04
· votar


Daniel Maiden
Eu teno um marshall valvestate vs230, excelente!!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho um Laney LC-30..... paguei 2200 novo à vista...... e tem mto Marshall AVT que tá perto disso, tipo o AVT20, só que não tem metade do som que o LC30 tem...... o AVT50 tá uma porrada e apesar de parecer mais ou menos, é muito caro........ compro um JCM2000 DSL401 ou até um JTM60 com o dinheiro........

Melhor Marshall: na minha opinião, é o Marshall SLP 1959 que o Hendrix usava eu acho, junto com os JCM do Zakk Wylde e do Slash, seguido bem de perto pelo Bluesbreaker......... que eu me lembre são esses ........

Daniel Maiden
Veterano
# out/04
· votar


Pessoal obrigado pelas infos. Opinião cada um tem a sua e apesar das discordâncias todos gostamos de música, mesmo que a da maioria seje precária.

ninolanguis vc comprou ele novo? Qto pagou? Se for vender o meu qto acha que devo pedir ? Vc tem o Foot?

Valeu

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Daniel Maiden
Pessoal obrigado pelas infos. Opinião cada um tem a sua e apesar das discordâncias todos gostamos de música, mesmo que a da maioria SEJE precária

ALÉM DE MARRENTO É ANALFA.

Daniel Maiden
Veterano
# out/04
· votar


Caro Fritz...

Saiu uma matéria minha na Roadie Crew n.65 edição de junho (de capa After Forever ). Dê uma olhada lá e veja quem é o analfabeto seu otário. Além disso tenho outros textos publicados em diversoso sites sobre música espalhados na rede. Inclusive no Whiplash... identifique pelo meu nome "Daniel Kovac"...

isso é ???.... se é que vc sabe do que estou falando!
O tópico era para infos ( vc é que não entendeu direito ).

A pergunta para garboso e marrento foi uma ironia, ou nem isso vc foi capaz de entender ?

Daniel Maiden
Veterano
# out/04
· votar


???

Fritz_mkvl
Veterano
# out/04
· votar


sei

b0fh
Veterano
# out/04
· votar


Fritz_mkvl
hahahauhuhhehehehahahahehe

Digao
Veterano
# out/04
· votar


Daniel Maiden

Parabens... grande escritor...

Mas... vc toca algum instrumento???

nuf4n
Veterano
# out/04
· votar


Daniel Maiden

cara ja toquei em um vs 230, em um laney tf 200 e no vulcano
vou te dizer q o vs foi o pior d todos eles
e tem outra o laney é melhor mas na hora do custo beneficil o meteoro ganha

cara ja q tu ta querendo uma caixa legal, nao fica ai idolantrando o teu marshall e ignorando os aplis nacionais,
ja que tu gosta tando do marshall compra logo um jcm 800

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall - Qual é o melhor ?