Marshall - Qual é o melhor ?

Autor Mensagem
Daniel Maiden
Veterano
# set/04


Teno um Valvstate vs 230 Stereo Chorus. Será que a linha nova AVT é melhor que a Valvstate ?

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


Bom mesmo eh os JCM800 ou os JTM da vida.

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Sim mas alguem tem algum tipo de info sobre os Valvstate.
Que um JCM é melhor é óbvio, é um ampli 100% valvulado!

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


JCM 800!!!!!!
O resto é resto. huahahhahahaha. Agora sobre os valvestate eu não conheço não.

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Fritz obrigado pela bela resposta que postou. Fiquei na mesma e agora sei que o "resto é resto". Vc quer dizer o que com esse linguajar ?

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


Daniel Maiden
ai ai... esses hibridos são todos meio parecidos... os que eu mais gosto são os laney (tube fusion), não os marshall... Há quem diga que os peavey 'transtube', que nem válvula tem, são bacanas tb.

Rafael Suarez
Veterano
# set/04
· votar


tenho um vs-100...considero sim mlhor q os laney hibridos, q eh o caso deste tb.....mas o AVT eh melhor sim, tem umas parada lah q eh bem mais prum som valvulado...eh porrada sim veiu

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Alguem tem mais infos sobre a linha dos Valvstate ? QQ info...

bach
Veterano
# set/04
· votar


eu gosta do plexi 1987.

ouvi falar que o som do vulcano e quse igual aos valvestate, eh verdade?

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Ô... bach!
O que vc ouviu falar com certeza foi de alguem que não tem grana pra comprar um ampli de verdade e talvez nunca vai ter um Marshall, Vox, Fender, e jamis vai sequer ver um Mesa-Boogie na sua frente, a não ser na loja. É absolutamente normal este tipo de comparação por pessoas que possuem amps nacionais ou de pior qualidade.
Comparar este tipo de produto ( Marshall x Vulcalno, Ciclano, ou Beltrano ) é o mesmo que dizer que um Vectra é quase igual uma Mercedez.

Teste vc mesmo os 2 e tire suas próprias conclusões: se continuar na dúvida compre um cx de cotonetes...
se mesmo assim persistir compre um disco de forró universitário!

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Dos amps hibridos e ss q toquei a lista seria... em ordem de qualidade:

TF300
AVT50
Vulcano
VS65 (meu)
VS100
Bandit

Se fosse pra eu comprar um amp ss ou hibrido hj eu iria de vulcano ou jaguar...

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


É isso aí galera vcs ouvirão o "Sr. Digão", portanto ele recomenda Vulcano ou Jaguar. Quem tem até R$ 1000,00 consegue fácil um desses em qq camelô ou até mesmo no mercado livre que é onde tem a maioria de ofertas desses amps.
Percebem que o cidadão tocou em alguns amplis e recomendou os da marca Meteoro. Ele deve ser bem patriota mesmo não é verdade. Tb um kra que atende pelo nome de "Digão" deve ser muito é do próprio dos Raimundos, certo ?! Aposto que tem ou já teve uma Jackson tb.

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Galera eu estava querendo infos sobre o Valvstate e não ficar discutindo qual é melhor ou qual vcs preferem. Se vcs preferem meteoro então continuem com eles e não desistam de seus projetos.
Faço um som na linha do Hard AOR ( se é que alguem conhece isso ) tipo , Jeff Scott Soto, Dokken, Danger Danger, e tb vario para metal como Maiden, Priest, Manowar, Sabatth,
tb toco soul-funk - tipo CHIC, Koll&the Gang, E,W&F, por isso uso um ampli híbrido como a linha Valvstate que não é tão cara como os valvulados e tem qualidade garantida pelos nossos bons ouvidos que sabem muito bem o é um som amplificado.
Portanto poupem-nos do transtorno com suas caixinhas da Meteoro, Warm Music e afins pq estes não guentam o tranco de verdade, assim como os seus usuários tb não. A não ser os endorser's né.

Tb já usei um Peavey Bandit e devo dizer que apesar de ser um fabricante gringo somente o 5150 do EWH salva. E tem que ser identico aos dele, senão....

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Daniel Maiden

Curto raimundos e tenho 15 anos, sou virgem... e dai???

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Digao

como se o ampli fizesse o músico...srss

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


"Claudio Naturezaaaaa" -------- agora fudeu mesmo!!!

Não lembro de ter dito que ampli faz um músico ???

Oooooo Digão se tem só 15 aninhos então é diguinho certo ?!
Já tomou o lanche da tarde ???

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Daniel Maiden

Acabou de comprar um VS e ta todo garboso hehe...

Tenho um Valvestate vs230 Stereo Chorus. Alguem tem alguma info sobre esse amp, qq info ? Que Footswith é bom pra ele, comprei sem? Ele tem 2 falantes Celestion/Marshall 30 W cada e descrição na parte de tras de 100W. Qaul a potencia dele afinal??? Qual uma regulagem legal para o Chorus para tocar Hard. É um bom combo para Hard/Heavy, só uso para ensaios..?É bom pra gravações em estudio ? Qual um preço legal para um usado em bom estado? paguei 1800 na loja

Qt duvida pra um ouvido tao apurado hein???

Quero ver vc diferenciar o seu amado vs de uma brabus...

Ve se cresce...

So uma pergunta... fez qts shows esse ano??? Ja fez show por acaso??? Ja tocou com meteoro ou com o seu amado vs ao vivo???

garantida pelos nossos bons ouvidos que sabem muito bem o é um som amplificado.

haha... sei...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Digao


não perde tempo não velho, o cara é maior neura, cheio de agressão, muita marra, não perde seu tempo postando num tópico de um cara marrento desses.

Bug
Veterano
# set/04
· votar


Tenho um Valvestate 8040. Quando fui comprar pesquisei vários amps. Da uma olhada neste post, pode ser util a voce.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/33374/

[]s e boa sorte

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


O que é "garboso" e 'marrento' ? haha ! Será uma gíria sotera ou do interior mesmo ???
Dx quieto vai...

Valeu pela dica Bug!

Passoka
Veterano
# set/04
· votar


Valvstate vs 230
Esse não é aquele estéreo que tem um monte de controle no loop? Bom, se for, eu usei e não curti muito não. Não é o tipo de som que curto, tive de ligar simulador no loop mesmo. Pelo menos os falantes são legais.

O AVT acho que o pré dele é um pouco melhor, mais encorpado mas em compensação tem menos volume, provavelmente mudaram bastante os falantes para dar mais grave e menos volume/watt.

Olha, acho que esses AVTs são bonzinhos sim, mas não vale o que custam. Vc consegue amplis Laney muito melhores pelo mesmo preço. Outra coisa, dá uma rodada na gang que vc acha valvulados usados por menos que um valvestate. Tem aquelas linhas mais básicas da mesa boogie por menos de 3k.

Agora se vc explicasse que som é esse que vc toca seria mais fácil. Sou pedreiro e não conheço nada diferente de rockão.

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Seguinte Passoka, o meu não tem um monte de controles no loop e tb testei a linha AVT ( que é mais nova ) e não curti muito...
O que é rockão pra vc ? Eu toco Hard Rock - pra quem não conhece é desde Purple até Aerosmith. Como faço a linha AOR seriam + as bandas como Van Halen, Whitsnake, Mr. Big. Extreme, Racer X, etc... milhares de outras...., ok

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Seguinte Passoka, o meu não tem um monte de controles no loop e tb testei a linha AVT ( que é mais nova ) e não curti muito...
O que é rockão pra vc ? Eu toco Hard Rock - pra quem não conhece é desde Purple até Aerosmith. Como faço a linha AOR seriam + as bandas como Van Halen, Whitsnake, Mr. Big. Extreme, Racer X, etc... milhares de outras...., ok

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Daniel Maiden

marrento é o cara otário que pensa que é alguma merda e é um cú, e que trata os irmãos com desrespeito e arrogância, é do Rio, sabe onde fica?

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Ta ai o Akan II hehe... So q esse nao tem base (por mais louca q seja) pra falar...

Daniel Maiden

Dx quieto vai...

ta fugindo da raia eh???

Acabou de comprar um Vs se acha o rei da cocada e nao sabe nem como timbrar o bichinho... Deve ter tocado em muitos amps ruins pra gostar tanto assim dum VS...
Bem do tipo dessa piazada q ve um marshall e se borra todo...

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Claudio obrigado pela definição do dialeto

"Digão" - eu nunca disse que gostei tanto assim do VS. Apenas comprei o que minha grana deu. Eu tinha um Audiction 110 da Peavey e fiz um rolo. Se vc não tem nenhuma info para mim pare de pentelhar, ok. Aliás foi vc que entrou no meu tópico para falar dos podrões Meteoro.
Vai jogar video-game moleque!

Passoka
Veterano
# set/04
· votar


Daniel Maiden
desde Purple até Aerosmith. Como faço a linha AOR seriam + as bandas como Van Halen, Whitsnake, Mr. Big. Extreme, Racer X, etc... milhares de outras...., ok

Na sua praia, acho que este cairia como uma luva e é comprável.

http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=5031

b0fh
Veterano
# out/04
· votar


Eh eu também acho esses VS e AVT caros demais pra merda que são... Custo benefício bem melhor são os Laney da vida.

Agora esse JCM2000 até que eh razoável, mas tb acho caro. Tem um laney chrome-o-zone pra vender no ML por 2800 reais que humilha esse JCM2000... A marshall cagou no pau com o JCM900 e insiste no erro com esse JCM2000... eh foda.

sds

Fritz_mkvl
Veterano
# out/04 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Daniel Maiden
Ora, o título do tópico não era qual é o melhor Marshall? Pois é, o JCM800 é o melhor. "resto é resto" quer dizer que os outros não chegam aos pés dele. Compra um JCM logo seu pobre! Fala que os outros compram meteoro porque não tem grana pra pega um Marshall e tem um híbrido. Aff, compra o JCM logo "ricão".

Fritz_mkvl
Veterano
# out/04
· votar


O que é "garboso" e 'marrento'
Ainda por cima é semi-analfabeto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall - Qual é o melhor ?