QUAL O MELHOR VALVULADO DO MUNDO???

    Autor Mensagem
    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # set/04


    E ae galera !! Meu eu sei que é deificil escolher mas certa vez ouvi dizer que o Black Sabbath tocou com um apli de nime "orange" (se eu não me engano esse ampli aparece no clip da paranoid oi iron man, um com um cromaqui zuadão), e ouvi falar que esse é o "lendario Orange"!!
    E ai?? qual é o melhor cabeçote de todos os tempos???????

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Hahaha cara, esses amps valvulados antigos eram todos muito parecidos... o que mudava mesmo era o modelo das valvulas de potencia, a posição do tone-stack... não tem nada de lendário nisso.
    Se quiser um marshall, compre um JCM800, se quiser um Fender, o twin-reverb eh bom... mas eh forte paca... tem que ver o que vc quer fazer com o amp antes de te dar algum conselho.. rss

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh

    PO VALEU !! É QUE EU TO COM O LAYOUT DE AGUNS VALVULADOS
    ANTIGOS !! (TIPO TREMENDÃO E DUOVOX)
    ALGUEM ACONSELHA EU LEVAR ESSES PROJETOS ATÉ O FIM???
    VALEU!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O melhor do mundo é o Tremendão da Giannini, já tive um e o bicho falava pra kct... eheheheheheh

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alexandre Souza
    UAHuahaUaH..boaa!!

    MagoMerlin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O melhor valvulado do mundo era o ENIAC !!!
    Agora eu tenho um tempra 16 valvulas que é bão tb !!!

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po...
    BluesDeville fender...
    Pra mim é isso e pronto acabo ou pra ir pra outro estilo completamente diferente... Um Mesa Boogie dakeles Stack Gigantes! ehehehehehehehehehehehehe

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    teria como m passa os layouts kra??
    sempre quiz da uma olhada pra v c num eh mto complicado...
    meu email eh thefear_2707@hotmail.com

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mesa boogie triple rectified

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Marshall JCM, Fender Twin, Fender Bassman, Vox. É só escolher, depende do seu gosto e do tipo de som que faz.

    Johnny
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pra mim é o Vox AC30!

    Eduardo Taira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    METEORO MAK 3000.Potente pra kssete mano

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    era um orange od matamp, se não me engano, matamp tinha algum tipo de negócio com a orange ou vice-versa, mas hoje a matamp produz amps não mais com a orange.....

    respondendo a pergunta, um amp construido até os anos 70....... ou um bom hand-made cópia destes, feito em ptp, só valvulas, componentes de qualidade, chassis robusto durável,sem porca miséria....

    pra ter uma idéia, a Hiwatt fazia a fiação de seus amps sob encomenda, era a loja de Harry Joyce que fazia, inclusive ele fazia fiações pra marinha britânica, fiação "mil-specs" (military-especifications) quer um amp melhor que estes? feitos com especificações militares.....???????

    kikopap
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ja toquei com muito valvulado, o mais incrivel sem duvida é o FENDER HOT HOD DEVILLE(4X10")!!!! um dia se tiverem tempo experimentem um, mas usem o volume acima do 5.....

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kikopap
    po kiko o deville eh legal mesmo, mas nem é tuuuudo isso... tem amp bem melhor por aí, e mais barato também.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu ai pelas respostas !!!
    mas preciso de um ampli potente e barato, tenho uma zoom 606,
    então preciso mesmo é de um ampli potente e barato !!!
    num vo abri outro topico pra perguntar isso !! Mas tenho proposta de um vendedor da Warm music mas num testei nenhum !!
    queria saber se alguem tem um que durou muito tempo e é bom !! om 200rms de potencia ou mais !!

    valeu

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ñ existe o melhor do mundo!!!! existe o amp q vc acha legal!!! eh gosto.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL O MELHOR VALVULADO DO MUNDO???