Autor |
Mensagem |
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/04
E ae galera !! Meu eu sei que é deificil escolher mas certa vez ouvi dizer que o Black Sabbath tocou com um apli de nime "orange" (se eu não me engano esse ampli aparece no clip da paranoid oi iron man, um com um cromaqui zuadão), e ouvi falar que esse é o "lendario Orange"!!
E ai?? qual é o melhor cabeçote de todos os tempos???????
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
Guilherme Ghelfi
Hahaha cara, esses amps valvulados antigos eram todos muito parecidos... o que mudava mesmo era o modelo das valvulas de potencia, a posição do tone-stack... não tem nada de lendário nisso.
Se quiser um marshall, compre um JCM800, se quiser um Fender, o twin-reverb eh bom... mas eh forte paca... tem que ver o que vc quer fazer com o amp antes de te dar algum conselho.. rss
|
# set/04
· votar
b0fh
PO VALEU !! É QUE EU TO COM O LAYOUT DE AGUNS VALVULADOS
ANTIGOS !! (TIPO TREMENDÃO E DUOVOX)
ALGUEM ACONSELHA EU LEVAR ESSES PROJETOS ATÉ O FIM???
VALEU!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
O melhor do mundo é o Tremendão da Giannini, já tive um e o bicho falava pra kct... eheheheheheh
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
Alexandre Souza
UAHuahaUaH..boaa!!
|
MagoMerlin Veterano |
# set/04
· votar
O melhor valvulado do mundo era o ENIAC !!!
Agora eu tenho um tempra 16 valvulas que é bão tb !!!
|
bebm Veterano |
# set/04
· votar
Po...
BluesDeville fender...
Pra mim é isso e pronto acabo ou pra ir pra outro estilo completamente diferente... Um Mesa Boogie dakeles Stack Gigantes! ehehehehehehehehehehehehe
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# set/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
· votar
Guilherme Ghelfi
teria como m passa os layouts kra??
sempre quiz da uma olhada pra v c num eh mto complicado...
meu email eh thefear_2707@hotmail.com
|
perpetual burn Veterano |
# set/04
· votar
mesa boogie triple rectified
|
Led_Zeppelin Veterano |
# set/04
· votar
Marshall JCM, Fender Twin, Fender Bassman, Vox. É só escolher, depende do seu gosto e do tipo de som que faz.
|
Johnny Veterano |
# set/04
· votar
Pra mim é o Vox AC30!
|
Eduardo Taira Veterano |
# set/04
· votar
METEORO MAK 3000.Potente pra kssete mano
|
cacildo poncio Veterano |
# set/04
· votar
Guilherme Ghelfi
era um orange od matamp, se não me engano, matamp tinha algum tipo de negócio com a orange ou vice-versa, mas hoje a matamp produz amps não mais com a orange.....
respondendo a pergunta, um amp construido até os anos 70....... ou um bom hand-made cópia destes, feito em ptp, só valvulas, componentes de qualidade, chassis robusto durável,sem porca miséria....
pra ter uma idéia, a Hiwatt fazia a fiação de seus amps sob encomenda, era a loja de Harry Joyce que fazia, inclusive ele fazia fiações pra marinha britânica, fiação "mil-specs" (military-especifications) quer um amp melhor que estes? feitos com especificações militares.....???????
|
kikopap Veterano |
# set/04
· votar
ja toquei com muito valvulado, o mais incrivel sem duvida é o FENDER HOT HOD DEVILLE(4X10")!!!! um dia se tiverem tempo experimentem um, mas usem o volume acima do 5.....
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
kikopap
po kiko o deville eh legal mesmo, mas nem é tuuuudo isso... tem amp bem melhor por aí, e mais barato também.
|
# set/04
· votar
Valeu ai pelas respostas !!!
mas preciso de um ampli potente e barato, tenho uma zoom 606,
então preciso mesmo é de um ampli potente e barato !!!
num vo abri outro topico pra perguntar isso !! Mas tenho proposta de um vendedor da Warm music mas num testei nenhum !!
queria saber se alguem tem um que durou muito tempo e é bom !! om 200rms de potencia ou mais !!
valeu
|
GreatKingRat Veterano |
# set/04
· votar
Ñ existe o melhor do mundo!!!! existe o amp q vc acha legal!!! eh gosto.....
|