vulcano denovo

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Esse é o preço a vista acho, mas acho que se eu der uma chorada o cara abaixa mais, naum cheguei a testar. Mas pelo que se falou da pra ver que vou ter o som que eu quero, de qualquer forma vou dar uma testada antes.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


abaixa sim cara, chora legal e qdo o cara não quiser mais abaixar pede um encordoamento ehehe

se quiser ter uma noção do timbre dele pra solo baixa a hard rock band lá (2a bateria), o ultimo solo é o meu, escuta lá.

e se quiser deeixa teu email ai que eu passo uns videos de uns riffs que tenho aqui

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


gustavo macaco
Seria um grande favor.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


cabe bastante coisa? tipo 5mb cada video??

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


tipo cabe nomáximo 10MB se tiver uma doAC/Dc gravada manda essa, depopis que eu baixar peço pra vc me mandar outra, se naum tem palcomp3?

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


putz tentei criar mas só da erro veio

só tenho umas coisas minhas gravadas aqui cara, mas dá pra ter uma noção. e na boa, eu toco you shook me all night long com o ganho na metade, ele dá e sobra pra AC/DC

mandei já, deve demorar pq o servidor aqui do trampo é meio lerdo, mas qdo chegar avisa ok?

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl
po... 1440 ta otimo velho!!!

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


Quem sabe de algum amp da Hugues & Kettner da linha Attax pra vender? pode ser novo ou usado, desde que esteja em boas condições :)!

Abraços! Me ajudem aí!!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Par baixo ou guitar?

b0fh
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl
Junta mais grana e compra um cristalino (absurdo de som!) ou um classic 12 que é mais baratinho e é uma porrada na orelha também.

sds

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


b0fh
Esse amp é muito loko! Mas ele tem um som mais noestilo dos fender não to certo? Eu queria uma coisa mais Marshall.


gustavo macaco
Recebiseue-mail mas naum consegui ouvir ainda PQ o comp.ta sem placa de som, só deu pra ver o video. Quando ficar tudo certode novo eu te mando um mail blz?

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl
Velhinho, não existe isso de a vista ser o mesmo preço, acedite ... aperta q ele reduz o preço ....

b0fh
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl
realmente, o classic 12 usa válvulas 6L6 (estilo fender) e o cristalino usa as monstruosas 6550 (tipo Ampeg)... pra ter som de marshall tu teria que pegar um amp com válvulas EL-34.
Mas, tanto o cristalino quanto o classic 12 tem drive no preamp, e bem nervosão pelo que me lembro quando testei eles la na teodoro... Um puta som.
E não pense que esses marshall 'valvestate' tem som de marshall... tem porra nenhuma... 'som de marshall' é o plexi ou o JCM 800...
Entre um marshall 'valvestate' ou AVT e um meteoro classic 12, nem pensaria duas vezes... pegava logo o meteoro.

sds

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


b0fh
Sobre os Marshall nessa faixa de preço eu penso exatamente a mesma coisa. Marshall de verdade tem que ser todo valvulado.

Aê gente, alguém sabe quanto tá saindo um meteoro todo valvulado? Amp, todo valvulado tem fama de ser meio sensível, issoé só nos antigos ou nos novos continua a mesma coisa?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
só agora eu consegui pegar o video que vc me passou, vc pode me passar os outros por favor?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Fritz_mkvl

putz nem sei qual vc pegou, nem quais são os outros ehehe

mas se o intuito é escutar o timbre do ampli, me passa teu email que eu mando uma mp3 de um som da miha banda que gravei com ele

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
Mandei um e-mail pra vc, me passa essa gravação da sua banda por favor.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


em qual email vc mandou?

no terra, no hot ou no da agencia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vulcano denovo