V-Ampire, denovo, tenho duvidas ainda

    Autor Mensagem
    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/06


    Galera to afim de comprar um V-Ampire só que eu só achei na internet na FoxTrot e tá R$ 1.454,70 , eu to achando muito caro, ele realmente vale esse preço? o amp é realmente bom? eu li varios topicos aqui no forum sobre ele...

    Eu curto tocar Pink Floyd em resumo, esse amp será que vai dar o timbre que procuro? Eu tenho uma Fender Strato Standart Americana, eu sei que muitos vão falar que é muito guitarra pra pouco amp, e é verdade, mais eu toco pouco tb, já pensei em pegar tipo um Laney LC15R e depois ir pegando os pedais separados, mais não sei se tenho saco pra cada musica que tiver afim de tocar ter que fazer a regulagem de todos pedais e tal.....

    Alguem tem alguma sugestão pra me passar? Pra tocar basicamente Pink Floyd por um custo baixo...e de preferencia lojas que parcelem no cartao em infinitas vezes.. eheh só isso

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pede aki, http://www.equipamentosmusicais.com.br/
    eles derrubam qualquer preço!! nem se preocupa se naum aparece no site pois eles pedem direto na importadora e em tres dias esta la!
    e parcelam infinitas vezes..
    hehe
    mas eu naum compraria este ampli
    pegava mesmo um lc15r

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pq cara? ai q está minha duvida =/

    todos falam que o drive do LC15 é muito "sujo" procede isso? (li aqui no forum)

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    q nada bixo o drive é ( fraco digamos ), um overdrive na verdade!
    se vc quiser mais drive coloca um tube screamer na frente!
    vai fica xou.....

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mais ai tem o delay e tudo mais........ puts, foda morar na roça nao tem como eu ver nada disso ao vivo, ai só lendo nao tem como eu ter ideia de como é na real....

    Pra fazer um confortably numb por ex. sem ter o setup do gilmour, com um LC15 o que mais é preciso? desculpe a pergunta chula...

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bixo por nome nem me lembro,
    mas se vc ker ficar igual igual eskece! jamais vai ficar,
    no maximo fica parecido,
    pois o cara usa uma tal guitarra, com tal captaçao( emg ) acho, um determinado ampli, com tais falantes, captados por tal microfone, q vai para uma determinada mesa, depois de tudo isso os caras usam artificios de estudio!
    entaum ja viu ne.
    sua guita e um lc15 vai ficar bom, pode ter certeza;)
    eskeci da pegada do cara tbm, isso é fundamental!

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ah sim, igual nunca vai ficar, só se eu gastar uns 30K dolar eeheh e ai preciso aprender a tocar ahhahaah

    Mais parecido né...

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O_FIGURA
    Experimenta a linha de pedais da Groovin, que chegaram recentemente ás lojas.O mais caro custa em torno de 130 reais.São todos cópias dos Boss, e excelentes no preço e acabamento.Para tocar Pink Floyd, vc precisa de um Analog Delay, Um Overdrive, e um Wah.Que eu saiba e tenha visto, o Gilmour, durante os shows, na época, apenas desligava um ou outro, pelo switch do pedal, sem se abaixar para regular.Os efeitos que tirava eram básicamente na mão, na técnica.Isso não custa dinheiro e não é um V-amp que vai te dar, é o teu esforço e teu estudo que tirarão todos os efeitos.Conheço apenas dois tipos de guitarristas, os que tocam e os que fazem de conta.Os que tocam estão em um eterno aprendizado, os que fazem de conta, se acham bons e que não precisam mais aprender.Compre um ampli simples e estude!Um abraço!

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O_FIGURA
    Já ia esquecendo, na época que o Pink Floyd gravou, não existiam pedaleiras digitais...as mesas eram simples...os ecos, de fita...os efeitos, de "latinha", analógicos, sintetizador só o MOOG, as guitarras Fender,Gibson, os amplis Hiwatt...secos e sem efeitos, quando muito reverber de mola.Efeito de slide guitar, bends incríveis, bem isso só o Guilmour tem...

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nossa cara vlw pela dica, vou procurar saber sobre esses pedais ai!

    Onde voce viu que são copias BOSS? são pedais nacionais? eles tem site?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Ampire, denovo, tenho duvidas ainda