Amp Vulcano / Loop de Efeitos

    Autor Mensagem
    Rolives
    Veterano
    # jun/03


    Pessoal é o seguinte tenho uma pedaleira GFX 8 só que não gosto da distorção dela, ai eu comprei um pedal da Marshall Guv'Nor gostei pra caramba dele detonou a dist. da GFX 8 e tbm tenho uma pedal de Dist. Valvulado.
    Estou fazendo esse tipo de ligação:
    Ligo os pedais de dist. na entrada do Amp e ligo a GFX 8 no Loop de Efeitos. É correto fazer isso ou tem outro jeito de ligar melhor se tiver me ajudem por favor. Faleu !!!!

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    e isso mesmo...

    A GFX nao tem simulacao de preamp ne??? Se tiver desliga tudo q e simulacao de alguma coisa... so deixa efeitos mesmo...

    Rolives
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Mas continuo fazendo o mesmo tipo de ligação. Eu uso todos os efeitos da pedaleira menos a distorção.

    Rolives
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Mas continuo fazendo o mesmo tipo de ligação? Eu uso todos os efeitos da pedaleira menos a distorção.

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Rolives
    a GFX-8 tem loop de efeitos?
    se tiver, dependendo da posição que o loop ocupa na sequencia, vc poderia tb ligar os seus pedais no loop da gfx.
    mas desse jeito q vc ta fazendo não tem problema não. ta blz.

    Rolives
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    MKazan
    Ela tem sim tbm já fiz esse tipo de ligação mas parece que a distorção qnd jogo na saida de loop da gfx parece que nao fica a mesmo coisa se eu jogar direto no IN do AMP. Valeu !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Vulcano / Loop de Efeitos