Amplificador portátil com 1cm de largura!!!!

    Autor Mensagem
    wmssuper
    Veterano
    # ago/04


    Opa pessoal, td bem?

    Sou iniciante em guitarra, ms já sei algumas coisas, o suficiente para tirar algumas músicas. Estou pensando em comprar um amplificador, e estava vendo no site do Submarino, e encontrei o seguinte produto:

    http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=Produc tPage&ProdTypeId=13&CatId=17369&ProdId=247421&ST=BV17369

    Este amplificador tem como dimensões 100x100x10 mm!!!! É minúsculo!!! Ele é bom? Assim, dá pra tocar legalzinho? Pq pra ser pequeno desse jeito e pra ter o preço que tem...

    Desdee já grato,

    Wesley.

    Eduardo Taira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se for começar a tocar compre um Nitrous Drive(ND) ou Atomic Drive(AD) pois amplificadores com o melhor custo/benefício no mercado ou seja eh q toca melhor por cada centavo q vc pagou.
    Estes amps são da Meteoro , meu primo tem um AD.
    Estes amps pequenos são roubada pq pode quebrar , vc pode perder , o unico ponto bom eh q ocupa pouco espaço mas um ND custa 190 no minimo ou seja quase o preço desse. O Tamanho do ND eh bem pequeno eh quase(em altura) uma caixa de cereais.Espero ter ajudado.

    Qual eh a guitar q vc tem ?

    mateus_bezerra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Esses mini amp são só pra tirar uma onda mesmo... O som num tem muita qualidade nao. Acho muito mais vantagem o Nitrous Drive mesmo como o Eduardo falou ou um Marshall de 10w usado...

    wmssuper
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu mesmo pela ajuda galera!

    Respondendo à pergunta: uma Eagle Strato branca, 3 single. ;)

    TiagoZorzan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    .

    valvulado81
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    wmssuper
    cara, eu tenho um fender mini deluxe, eh legal porque vc pode levar ele pra qualquer lugar (funciona com bateria), e eh muito pequeno, tem som limpo e overdrive, mas como te disseram, nao da para esperar o som dos amplificadores grandes com esses pequenos amps. Eu nao diria que sao ruins e sim que tem um timbre diferente (considerando o tamanho). Mas tambem nao sao brinquedos, alguns guitarristas ultilizam em estudio, para conseguir um timbre cru.
    Eu gosto muito do meu, mas eh questao de gosto!

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    compra um meteoro atomic drive usado por 200,00 que é bem mais som, esse tipo de ampli a pilha é mais um brinquedinho (eu gostaria de ter um desses), da pra vc levar um desses na bolsa da capa da guitarra de tão pequeno e se não me engano funciona a pilha tbem, mas se tu ta iniciando compre um ampli de verdade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador portátil com 1cm de largura!!!!