alguém aí faz clone do mesa boogie?

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# ago/04


alguém aí faz clone do mesa boogie?

jorgellq
Veterano
# ago/04
· votar


acho q o cacildo poncio faz!

cacildo poncio
Veterano
# ago/04
· votar


Randy78
se tu tiver mesmo interessado podemos conversar.....
pelado_nu@hotmail.com

jorgellq
um pessoal fez várias perguntas já, o pior que fica por isso mesmo.....não sei, acho que se falar que existe clone de tal amp, a pessoa fica mais tranquila, mas encomendar que é bom nada....vão lá e compra o meteoro da vida...... :0p

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
num curte meteoro???

to comprando um vulcano por 1400 vc acha q vale mais a pena um clone? de algum mesa? ou clone eh mais caro ainda???

cacildo poncio
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
depende do que vocÊ quer e qual clone, se vai usar componentes de qualidade etc.... e modelo.
com certeza terá um melhor que meteoro ou original do mercado hoje....

dê uma olhada nesta discussão, eu falo sobre o meteoro lá:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/34864/

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
eh hehehe deu pra perceber q vc num curte os caras nao!
vc pode falar por aqui o preço de um mesa feito a mao?
um mark iv por exemplo

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


eu raramente tiro meu ampli do quarto e pensando nisso to estudando o tipo de autofalante que vou querer, o meu tem um de 12" mas não ta dando conta dos graves de um MT2 + GE-7 e eu to na dúvida se troco por um falante melhor (opção mais barata), se compro um combo 2x12 ou 2x10 (nesse caso prefiro mandar fazer um do que comprar um marshall por ex.) ou se mando fazer um cabeçote e eu mesmo faria a caixa 2x12 ou 2x10. Em ambos os casos que eu encomendaria um eu gostaria de um com caracteristica da boogie, até esse fim de semana decido de troco o meu falante ou se vendo meu combo pra encomendar outro, caso me decida a vender pra logo pergar outro virá outra dúvida, combo ou cabeçote????

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Randy78
cria um topico qeh mais facil... num tem a ver com o assunto

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


cria um topico qeh mais facil... num tem a ver com o assunto
eu criei esse pra saber se alguém aqui faz clone do boogie, pois isso é decisivo pra minha decisão, pois se eu for encomendar um ampli que seja logo um que eu sempre quis, já anotei o e-mail do cara que faz, semana que vem caso eu não escolha a troca do meu falante eu vou fazer um tópico a respeito de combo ou cabeçote.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Randy78
ah mal ae... mas se vc num tira o amp do quarto pra que vai pegar cabeçote e caixa??? pega um combo mesmo!

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


mas se vc num tira o amp do quarto pra que vai pegar cabeçote e caixa???
nesse sentido o combo sai bem melhor, só que eu já to afim de montar uma banda com uns amigos, um deles ainda nem comprou a bateira e eu fico pensando se daqui a um ano eu não vou precisar de um cabeçote, daí se eu tiver um combo sem marca fica difícil vender depois, só que até precisar de um cabeçote vai tempo e os combos hj já quebram um galhão, basta um 2x12 que já faz um sonzão.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


basta um 2x12 que já faz um sonzão
falou tudo

eu sempre ensaiei e nunca precisei de cabecote e caixas...
isso eh pra "profissional" hehehe

eu to comprando um vulcano com 2x12, amigo meu tem um e faz tudo com ele, potencia ele tem...
se quiser uma coisa mais profissional vc compra algo e taka no loop e ta feito

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
eh hehehe deu pra perceber q vc num curte os caras nao!
vc pode falar por aqui o preço de um mesa feito a mao?
um mark iv por exemplo

cacildo poncio
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
logo o mark IV.....meu é complicado pra calcilda este circuito, tem vários comps, é feito em pcb, e tem eq sólido, e não é porque é complicado que é melhor cara, e pra montar um destes não sai muito barato não mas, porque um mesa? já tocou em um?

Randy78
o combo é pratico, por outro lado requer mais cuidado (valvulado) se for cabeçote, é tomar cuidado com ele, e a caixa não precisa se preocupar, combo se limita um pouco ao spl, a caixa uma 4x 12" por exemplo, tem muito mais spl....

mas ae depende de como vai usar, pra qual finalidade etc...

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
porque um mesa?
ehehe num sei eh q eu li no outro topico seu lah q tavam falando de mak3000 aih eu relacionei (mas desencana)..

mas tipow... eh uma grande curiosidade minha os precos de clones assim, tipow... jcm, mesas, soldano...
seilah soh curiosidade

já tocou em um?
só em loja, mas faz tempinho qdo eu tokei eu nem manjava muito...

tipo... me diz (se vc souber) malemah os preços de clones bem feitos, por favor, eh curiosidade mesmo...
mas vc acha q vira pegar um desses ao inves do vulcano?




tem muito mais spl....
q isso?

cacildo poncio
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
não sei porque comparam mak3000 com mesa, será que é por causa do mark????? ele não tem nada ver com nenhum modelo dos mesas......

os preços por aí variam, 1700, 1500, 2500, depende do amp.

mas vc acha q vira pegar um desses ao inves do vulcano?


sem dúvida, mas tome cuidado com quem comprar, não adianta ser feito à mão, ptp, circuito idêntico ao original, lindo maravilhoso se o cara não usa componentes de qualidade......mesmo que use as melhores válvulas...aí é mais vantajoso pegar o vulcano.....pelo menos tem o loginho "meteoro" pra vender depois.... :0p

spl (nível de pressão sonora)

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
cara, pra mim acho que o que rola é vulcano pq por enquanto eu to sem trabalho, entao dizem que vc tem q ter um $ reserva pra valvulas, essas coisas, e eu num queria, e nao pretendia ter nada profissional, tko com a minha banda de vez em quando e em casa só... e pelo estilo que eu curto o vulcano cai bem q eh rock e metal... seilá...

mas brigadão pelas dicas vou dar uma pesquisada e nao desconsidero a ideia de clone ainda, mas é coisa pra se pensar muito...

vc tem o site do tubeamps?

codec
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
kra tens como me passar uma relação com os preços e os amps q vc faz clone?
valeu!

Barrettz
Veterano
# ago/04
· votar


Um colega meu trouçe um vulcano aqui em casa hoje..
porque ele ta com um defeito..que pareçe ser simples..
acho eu que a mola do reverb soltou..
como eu naum sei nada de eletronica..nem ele...
mas mesmo assim..eu ia tentar abriri o amp para ver..se resolve o defeito...

para min... tinha uma tampa atras do amp..que era só tirar o parafuso..e depois tirar a tampa atras do amp...
mas chegou aqui..não tinha tampa...procurei procurei...
eu naum achei nada...não consegui achar o lugar para ver o amp por dentro..alguem ai sabe como ou por onde eu abro o amp? nesse caso o vulcano..

ate

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Barrettz
tokou nele?

Barrettz
Veterano
# ago/04
· votar


tokei sim..apesar..desse barrulho...quando o amp vibra...o som é bem legal...

a dist é muito boa...
e o canal limpo tb é muito bom...

eu to juntando grana para comprar um...

o problema é que ele é muito grande...

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Barrettz
ehhehe eu to comprando um tb... acho que pego semana que vem até... mas q eh grande eh

cacildo poncio
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
beleza cara, se tu morar em sampa pode dar uma passada aqui para conhecer meus amps...

codec
passa seu mail, ou pega o meu no começo do tópico.....

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
eh cara to longe de sampa... mas se precisar mesmo eu procuro testar aqui em araraquara os "originais" se gostar e achar q vale a pena eu te contacto...

jah q vai mandar pra ele manda pra mim tbm: felipemartin@terra.com.br

superdrive
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

Esse preço do vulcano é de um usado, né?

lbergamim
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
manda seus modelos e preços pra mim tb... leonardo@zonzo.com.br

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


superdrive
eu nem citei preço aqui... qual preço cara?

superdrive
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

vc disse:


to comprando um vulcano por 1400 vc acha q vale mais a pena um clone? de algum mesa? ou clone eh mais caro ainda???

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


superdrive
hehehe eh novo

codec
Veterano
# ago/04
· votar


cacildo poncio
bernardozell@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguém aí faz clone do mesa boogie?