Amp. Warm Music???

Autor Mensagem
Shakal
Veterano
# set/07
· votar


Tem cada bicho ignorante na face dessa terra...

Vc paga 700 reais em um Amp valvulado e quer falar alguma coisa? Quer moleza? Senta no pudim! Não tem dinheiro pra comprar Marshall e ainda reclama dos amps da Warm Music.

São boms amps sim! Vc paga barato e ainda quer cobrar? Eles são uma marca nacional que está em ascenção. A qualidade não é top, mas o preço também não é! Oq vc tem que levar em conta é o custo x benefício, e eu tenho certeza que nisso Warm Music tá muito bem!

Flw!

KiQ-Moraes
Veterano
# out/07
· votar


Fala Shakal

É verdade, com 700,oo conto ñ se pode reclamar.
Eu comprei para não ficar a pé.
Mas a verdade tem q ser dita, ñ é pq é barato q temos q ficar calados. Minhas criticas qto ao acabamento continuam, pq foi falta do setor de montagem fazer o negocio com alma. Vai dizer q colar um curvim e botar um parafuso é complicado ?

E outra, ñ tô discutindo se posso ou não comprar marca tal ou tal.
Mesmo pq ñ é esta a questão.
Estou comentando aqui uma marca nacional e minhas impressões particulares.

Se vc defende a marca, sorte p vc. Eu falo oq realmente vi. Se fosse melhor eu diria oq esta melhor.

Mas vc esta certo no custo beneficio, pelo preço ñ tem outra marca semelhante que substitua.

Qto a ascenção da Warm, não sei, pq depende de muito investimento e planejamento...

Vlw pela sua opinião, abrxs.

lekk
Membro Novato
# out/16
· votar


bom dia btohers
eu tenho um cubo warm black moon 250t
quando eu o comprei (ja usado) ele ate tinha um grave até q mais ou menos
só que logo ele perdeu o grave ficou meio xoxão mesmo assim eu tocava nene e os caras q tocam comigo diziam coloka peso ai...levei ali no mano que mexe c isso ele disse que a valvula no acendia ... ms qundo eu tava tocando ela acendia bem fraquinha ..comprei estou esperando ela chegar .será que vai resolver o meu problema ou esse cubo nao presta mesmo ????

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/16 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


lekk
esse cubo nao presta mesmo
Sem mais...
Aliás, a marca já faliu... Já não era sem tempo...
Abç

SergioTrindade
Veterano
# out/16
· votar


Eu tenho um velho WM 108GT. Era muito ruim. Tive que fazer algumas "pequenas alterações" para ficar tocável.
Basicamente troquei tudo, exceto o gabinete e chassis.
https://photos.google.com/share/AF1QipNzG6EZxCw6vNzB6rtUBkDCpyDDCmLLS1 AiqSC15JHcws0j1_x84UN8JIGBqFZ-iA?key=bE8zb3BRdHJDb2M2R0tHOEg2cy1DR19Le FlSd2Jn

Deji
Veterano
# out/16
· votar


lekk
te livra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp. Warm Music???