O Warm Music 208gt é um bom amp???

    Autor Mensagem
    Olafé Korcan
    Veterano
    # dez/03


    E aí pessoal, tudo na belezera???Bom, espero que sim.
    Tenho uma dúvida e gostaria que vocês pudessem me ajudar.É o seguinte, estou querendo comprar o Warm music 208gt, o que vcs acham???Ele tem uma boa distorção?Um bom reverb?Ou ele não presta?
    O estilo que quero tocar nele é Hard Rock, tipo Guns N'Roses, Kiss, Aerosmith, etc.
    O que vcs acham??? Ele serve???
    Conto com a ajuda de vcs!
    Obrigado.

    DioH
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz eu tenho um, eh mto bom esse ampli...
    O reverb dele eh shoW!!!!, ele tem volume e saturacao independentes, tem loop, vem com footswitch e o reverb eh de mola...

    Mto bom, porde pega sem medo

    leodacosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, isso depende muito...

    Ele é um amp "quebra galho"... Eu tenho um e até acho ele legalzinho, se vc curte amps SS. Caso queira ter timbres reais, aí a história é diferente...
    Ele é MUITO grave e a distorção dele até que quebra um galho, mas os 60 watts dele não falam muito alto não (se chegar a 40 watts reais é muito...), mas é um amp bem razoável no que diz respeito ao custo benefício. Quanto você vai pagar nele? Derrepente vale a pena você juntar um pouco mais de grana e investir num Peavey Bandit usado.

    Espero ter ajudado!
    Té+!

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah eu naum curto naum..acho o timbre feio...mas é opinião minha, tem gente aki q gosta

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ele deve ter uns 30 watts na verdade.....os falantes q devem ter 60. è um lixo.. é grave pra cacete...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Warm Music 208gt é um bom amp???