problemas no atomic 50w

Autor Mensagem
    guerreiro
    Veterano
    # jul/04

Galera

Acabei de chegar em casa com um atomic 50w e me deparo com um problema: o clean funciona legal, mas qdo ponho a distrorção e uma chiadeira so, na maioria das posiçoes da chave (chave de 5 da guita). Outros atomic que testei tb apresentaram o mesmo problema.

O que podera ser? Alguem me da um help?

zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar

guerreiro

sei lah pode ser a guita cara!!!
    ou da chio msmo eu nunca toquei nesse aomic mais tev outros tópicos dizendo sobre colocar o fio terra nele!
    resolve

Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar

guerreiro

Cara, no meu não tem abelha não. Acabei de testá-lo na tomada da sala (que tem aterramento) e a distorção não deu "abelha", apenas um ruidozinho quase imperceptível... na tomada do meu quarto (sem aterramento) dá um pouco mais de ruído, mas também não é "abelha" não.

Quando eu testei na loja, com uma OLP com humbucker, botei no talo e não chiou isso tudo não. Já com uma tagima com cap. simples chiou um pouco.

Pode ser a sua guitarra (é blindada, aterrada?), captadores (são simples ou duplos?), alguma interferência de aparelho eletrônico ou de lâmpada, ou então seus cabos (são blindados?).

Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Acabei de fazer o seguinte: usei um módulo isolador, que é tipo um estabilizador de computador que funciona como um terra também. Ele diminui bastante o chiado com distorção bem saturada. Com a distorção do Atomic 50 não teve chiado viu.

Vou comprar cabos blindados depois, porque deve melhorar mais...

farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar

guerreiro
    usando o mesmo amp, testa com outras guitarras, outros cabos, outros locais(interferencia) e outras tomadas(aterramento, polos invertidos(se bem q nunca comprovei isso)) ai vai por eliminaçao.. pode ser mta coisa.. se nada mudar mto... testa outros Atomic 50W.. pode ser defeito!!!

guerreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar

valeu galera!!!

parece q meus 2 cabos taum com problema (!!!) troquei eles e melhorou pacas, tem ainda um chiado mas eh pouco. Vou verificar o restante.

valeu

GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar

guerreiro
    usa cabo blindado.

flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar

guerreiro
    PO CAPTADOR SIMPLES CHIA MESMO CARA...

EU TINHA UMA STRATO E ACHAVA Q ERA CABO OU AMP OU PEDAL... Q NADA EH CAPT SIMPLES... HJ TENHO 2 HUMBUCKERS, PONHO VOLUME NO MAXIMO E NAO CHIA NEM UM POUCO

lbergamim
    Veterano
    # jul/04
    · votar

CAPTADOR SIMPLES CHIA MESMO CARA...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a problemas no atomic 50w