meteoro Atomic drive 50w/meteoro Atomic drive 20w diferenca e so a potencia?

    Autor Mensagem
    NMLEIGO
    Veterano
    # out/06


    Um Amigo meu ta me oferecendo um meteoro Atomic drive 50w por 800 reais, primeiramente gostaria de saber se esse preco ta legal?? vi q o preco do meteoro Atomic drive 20w e muito menor, como ouvo o som do 50 e achei mto bom, gostaria de saber se a diferenca entre os 2 e so a potencia...

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ''...como ouvo o som do 50...''

    parei de ler aqui.

    Bend
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Bend
    · votar


    FBassist

    Ele quis dizer ouvi, não ouço, então apertou o "o" que é do lado do i. Ai chega um engraçadão metido à professor de portugues corrigindo o erro.

    NMLEIGO

    Cara eu não gosto dos atomics drives, ja toquei num pequeninho e achei uma bosta.... Com esse dinheiro voce compra algo melhor.

    Mais isso é na minha humilde opinião.

    Quanto ao preço.... Ta meio caro em, na Hendrix ele ta saindo por 1029 novo e eles parcelam em 15 vezes.

    NMLEIGO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bend
    Valeu pela defesa, Foi erro de digitacao e naum portugues,

    Vc acha q por esse preco consigo um ampli melhor??? qual???

    Bend
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hum.... Preço assim eu não.... Recomendo voce a uma loja e procurar por estas marcas Peavey, Laney, Crate, Behringer... Teste o maximo possivel e veja qual gosta mais.

    Se voce pegar novo provavelmente vai pegar um modelo pior do que se pegasse um usado, mais comprar usado é meio arriscado, ele pode vir cheio de problemas...

    Fábio Goll
    Veterano
    # out/06
    · votar


    NMLEIGO
    diferenca entre os 2 e so a potencia...

    Muda o falante de 8" pra 12" e isso dá um baita diferença...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tem entrada pra foot tb \o/

    Stratomania
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Um é um cocôzinho e o outro é um cocô. Se lançarem um modelo de 100 w vamos ter uma linha completa: Cocôzinho, Cocô e Cocozão.

    NMLEIGO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Stratomania
    o q vc me sugere então???

    Stratomania
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sugiro vc considerar o que o Bend escreveu lá em cima.

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O behringer GM108 é bom??? Um cobo de qualidade pra mim ta excelente...

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    NMLEIGO
    laney tf200 ou 300 usados.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Thyago Almeida
    · votar


    Eu gosto do Atomic Drive 50. Quebra um galho do caralho. Axo ele meio caro só, um preço bom pra ele seria por volta dos 800 novo. 600 num usado jah eh um bom negocio.

    Pra mim o defeito do atomic drive eh n ter Loop de efeitos e n ter uma distorção mto versátil (principalmente se vc quiser um timbre pouco saturado). O reverb dele eh bem razoável, o falante tbm n eh ruim, a distorção lead eh mto boa pra um amp trasistorado e a potencia eh suficiente pra qlqr situação (qlqr coisa eh só microfonar).

    Axo ele mto prático, se vc usa mts efeitos eh só pegar a guitarra e plugar direto q jah segura bem legal.

    Mas com 800 reais em mãos eu compraria um Meteoro Vulcano 50w usado q já tem o pré valvulado, um clean mto melhor, dois canais de drive, loop de efeitos e um reverb melhor (o Vulcano 50 é o melhor da linha Vulcano, sem duvidas). Mas vale a pena completar 1000 reais e comprar um Laney Tf-200 apesar do Vulcano ser mto parecido com. Mas o Laney eh melhor (principalmente em timbres pouco saturados), alem de mais confiável.

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ja to considerando a hipotese de comprar so um cubo mesmo pra tocar em casa..gostaria de sugestoes...preciso de um que guemte os graves, ja q o meu Staner...bem, nem preciso falar...

    alexguitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pessoal, boa noite.
    Vou resgatar o assunto do Atômic Drive 50w. Lí a opinião de todos e deve ser respeitada.

    A minha pergunta é a seguinte: a guitarra também pode influenciar na opinião sobre a avaliação de qualquer ampli. Certo ? Alguém já pegou a mesma guita e testou as varias marcas que todos citam nos tópicos ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro Atomic drive 50w/meteoro Atomic drive 20w diferenca e so a potencia?