Comprei um Meteoro ATOMIC 50W!!!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/05
· votar


guerreiro
Bozo_O_Palhaco_Traquino

Meteoro tem de fato pouca durabilidade, ja tive dois e conheço mais gente que teve problemas.

Não recomendo nem Meteroro nem Warm.

Prefiro arriscar num Hand made

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/82041/

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mar/05
· votar


Deji

O meu tá com mais 8 meses e por enquanto nenhum problema...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Ta no limite!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mar/05
· votar


Valeu! Acho que então ele tá programado pra se autodestruir...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Espero que não, espero que vc tenha sorte!

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


O reverb do Atomic é de mola? Dizem que o de mola é melhor e que o Thor é digital. Isso tudo tem fundamento?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mar/05
· votar


alternativo

O reverb do Atomic é bom sim. Quanto ao thor eu não sei...

barci
Veterano
# mar/05
· votar


Nunca toquei com um mais uma coisa é certa alto-flante de 12" é o ideal para o timbre de guitarra. Outra caracteristica que é muito importante é o reverb de mola. Acho que se eles colocarem um loop de efeitos, as caracteristicas necessárias estão completas.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


É um bom ampli, só que eu acho ele muito caro... muito mesmo.

Espera o dolar abaixar o valor pra eu ver até aonde as empresas brasileiras vão colocar seu preço.

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acabei comprando o Space mesmo. R$720,00 no preço antigo (RJ). Essa parada de abaixar preço dos nacionais junto com a baixa do dólar, é conto de fadas. Nunca eles abaixam o preço. No preço das remessas novas está R$790,00, e achei até por R$810,00. Pelo visto a tendência é aumentar mesmo. AH! O meu veio com Foot (muito bem acabado, com duas chaves, reverb e drive). Andei lendo em um outro tópico e em algumas fotos na web sobre um modelo sem foot. Alguém sabe me dizer se este é mais antigo ou mais novo que o meu?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


alternativo

O Space aqui em Sampa custa 650,00... mas sem o foot... acho que o seu foot custou 100 mangos... eu nunca vi Space com foot, o seu deve ser novo então.

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Dá uma sacada no painel - tem a entrada do foot, coisa que no antigo não tem (logo mais mando uma foto do foot):
http://hp.br.inter.net/fsmaia/foto/space_sem_logo.jpg
Ah! Eu tirei o logo pois além de feio, estava causando uma vibração irritante nos graves.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


alternativo

Não mudou muita coisa, mas o fato de ter um foot já ajuda bastante.

Faz um logo seu e bota nele :)

alternativo
Veterano
# mar/05 · Editado por: alternativo
· votar


Boa idéia! Porém tem que ser aparafusado. Esse lance de colar na tela só gera ruídos!

barci
Veterano
# mar/05
· votar


2 falantes de 8" , nao acredito que isso tenha som de alguma coisa, o meu tem 2x12" e tem um timbre muito louco ! Acredito que o minímo seja 1 de 10"

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


caralho vcs não sabem oq falam.,, o reverber do thor é quase um delay,, fodasso

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


n é bom arriscar em nenhum nacional nem meteoro mesmo,,, apesar de eles terem um som melhor q warm,, eles estragam sempre..

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Krist Novoselic

Acho que você está generalizando a coisa. Eu já tive um cubo da Crate (que por sinal eu gosto muito) e deu problema e, logo passei pra frente. Acho que o fato de ser nacional ou importado não quer dizer que seja bom ou ruim. Tem modelos da Meteoro que dão pau em importados.

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


barci
Para o estilo que eu toco, dois de oito dá de sobra (50W). Esta caixa é para ensaios ou para ser microfonada. Eu fiquei plenamente satisfeito com o som da caixinha. No futuro, se eu precisar de coisa melhor, eu troco por outra. A não ser que ela também esteja programada para se auto-destruir. hehehehe.
Mas tô desconfiado mesmo é que este fórum está lotado de cupins de ferro, ops!, de auto-falantes. hahahaha.
Ou também, se vier a tocar Metal, aí compro uma Laney TF200, no mínimo... :)

barci
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Concordo com vc... Sempre falo que um Mesa Boogie e um Fender valvulado americano são outra coisa. MAs vc paga um preço muito alto por essa qualidade. O som dos Meteoros esta muito 10, meu Falcon arrebenta, não sinto falta de qualidade.

alternativo
tem mai gente satisfeita que insatisfeita. Estou começando a ficar curiosos pelso Meteoros pequenso que nunca toquei. O pessoal elogia bastante aqui.

guitarrista_rock
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Eu sei que existem muitos tópicos sobre isso, mas eu queria saber de alguém que já tem o amp, o Atomic supera o Space se for ver o custo x benefício? é por que eu quero comprar um amp de 50 ja faz uns 3 meses, mas eu estou em dúvida sobre qual dos dois eu compro...

obs: toco rock e heavy, não tenho pedaleira, e tenho uma epiphone special model

deco_superego
Veterano
# out/06
· votar


guerreiro
To querendo comprar um amp, mas me disseram que os amps meteoro tem durabilidade baixa, pipocam logo, é isso mesmo?


cara eu tenho um meteoro atomic driver,ja faz 2 anos.nunca deu bronca,
as vezes eu saio,levo pra casa de um amigo meu pra toca la,e pah.
eu toco td dia e nunca deu se quer sinal de bronca.

os amplificadores da meteoros são de exelentes qualidades,essas histórias de que os amp da meteoro,da pau rapido é tudo mito.
mas claro tudo é uma questão de cuidado.
se vc compra um e evitar coloca,copo de agua em cima dele,evitar quedas....
garanto a vc que vai durar bastante...

janick
Veterano
# out/06
· votar


(já olhei a data)
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Meus pêsames.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


janick
acho q ele ia começar a tocar baixo nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Meteoro ATOMIC 50W!!!