Compro o Bandit ou o Vulcano?

Autor Mensagem
Sum41_guy
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador


e ai? Bandit ou vulcano ??
considerando q eu pretendo usar um pedal de distorçao qual vale mais a pena??? +Os

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


Vulcano

Wake7
Veterano
# jun/04
· votar


Vulcano tb..

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


Vulcano (2)

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


Bandit

yourocha
Veterano
# jun/04
· votar


Vulcano (3)

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Vulcano...bandit a distorção eh horrivel....o som limpo eh ate legal...mais a distorção....aff...mto podre...

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


considerando q eu pretendo usar um pedal de distorçao qual vale mais a pena???

Plugando o pedal de Dist talvez a caixa Sheffield(mesma do 5150 do Van halen) mande melhor do que as selenium..

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


melhor do que as selenium..
selenium é warm q usa... meteoro naum

glauber
Veterano
# jun/04
· votar


ente o vulcano e o bandit (levando em consideração que você vai usar um pedal) compre um jazz chorus da roland, que tem o canal limpo mais melhor de bom entre todos os amps, e segura altos pedais.... vai por mim...

Sum41_guy
Veterano
# jun/04
· votar


po valeu aos krs q me ajudaram ae..ainda to meio em duvida postem ai qual vcs pegariam

bach
Veterano
# jun/04
· votar


glauber

eu acho que esse eh um pouquinho mais caro ne...hehe

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


bandit

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


bandit com certeza ou até mesmo um studio pró

Eduardo Mazziotti
Veterano
# jun/04
· votar


Vulcano...manda uma mail pra mim: edumazza@yahoo.com.br

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Eduardo Mazziotti
PK EMAIL????

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


vulcano...

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Bandit, sem dúvida.

Sum41_guy
Veterano
# jun/04
· votar


vlw krs!
mais ta mto mto dividido agora to mais em duvida do q tava alguem ajuda aeeeeee

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Sum41_guy
cara vai de vulcano... to pra pegah um tambem...
alem de ser 500 reais mais caro, o peavey tem só 1 falante, tem beeem menos potencia, num tem valvula, que ajuda em muito no amp(num to falando de drive), pow o vulcan eh o q tem mais custo beneficio sem duvida...

se vc tem grana pra um bandit... eu pegaria o vulcano e os 500 eu gastaria num chorus pra melhorar seu som limpo e tá feito

Digao
Veterano
# jun/04
· votar


2x12 faz muita diferenca... inclusive na coluna...

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


pode cre valeu aee

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Sum41_guy
a qualidade do Bandit eh outra... nao da pra comparar... muitos dos caras q falam nunca tocaram ou tocaram com uma guitarra tosca ... assim nem um Diesel eh bom porra... Tenta testar os dois e vc com certeza pegará o bandit.

punk hardcore
Veterano
# jul/04
· votar


cara... eu prefiro o bandit... quem disse aew q a distoção do bandit eh ruim eh pq num entende d distorção...

axo a distorção do bandit d tremer parede...

flww

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


o peavey tem só 1 falante, tem beeem menos potencia, num tem valvula,

É uma, mas tem outras a pesar
Em primeiro lugar, o vulcano CHEGA a 200w. Na configuracao de fabrica nao chega, tem q mudar umas coisa(impedancia)Em segundo lugar, em 90% dos lugares q se toca é melhor microfonar, e pode volume relativamente baixo , pra ter retorno(monitor) e tb controlar o pa, etc. E nunca vai usar tanto. Um bandit de 80w(e olha q nao usa td) cumpre o papel muito bem, e a qualidade do material eh bem superior, principalmente em som limpo. E 3º, as valvulas no vulcano servem mais de enfeite...hehe

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
E 3º, as valvulas no vulcano servem mais de enfeite...hehe
Essa eh a mais dificil de acreditar mas parece q eh verdade mesmo ...

existem alguns mitos a respeito de amplificadores. Um amp de 200W rms tem o dobro de potencia que um de 20W rms e nao q um de 100w... o problema eh q vc nao acha um de 20W com caixa 2x12. Um amp de 50W ligado numa caixa 2x12 no minimo eh mais q suficiente para 97% de todas as situações da sua vida.

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


as valvulas no vulcano servem mais de enfeite...hehe
po cara eu acho que nao hein... vamu perguntah pra alguem que manja...

nunca vai usar tanto. Um bandit de 80w(e olha q nao usa td) cumpre o papel muito bem
concordo... 200w é coisa absurda, tato q c tivesse um vulcano de 100 seria o melhor... mas nunca se sabe qdo vai precisar de potencia ueh... eh melhor ter e nao usar do q nao ter e forçar...

tipow eu sei q o bandit eh bom, e muito... mas pensemno q os dois tem a oferecer e o vulcano tah 1400 o bandit 2100
sem duvida eu pegaria o vulcano até mesmo pk dps vc num tiveh gostando do som dele... bota uns pedais com a grana q sobrou (da diferença) e boa....... somzão... num eh?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Na epoca eu vendi meu Bandit por R$ 2000...ai comprei um V-AMP...mais pra frente comprei o Vulcano...e ainda sobrou dinheiro.....e eu naum vi nada de treme parede naquela distorção naum...na do Vulcano tb naum, mas eu prefiro ele..

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


tipow eu sei q o bandit eh bom, e muito... mas pensemno q os dois tem a oferecer e o vulcano tah 1400 o bandit 2100

mas a pergunta do cara foi COMPRO QUAL?

acho q ele ja sabe os precos. a reposta a pergunta do topico eh pra falar qual eh melhor, e eh o bandit. Se custa mais caro ou nao, ai ja eh outra hitoria.

"Qual compro: Um Mesa ou Atomic 20w?"

mesma questao

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


eu não acho, so mais o vulcano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compro o Bandit ou o Vulcano?