Peavey Bandit 112 ou Meteoro Vulcano G100 ?

    Autor Mensagem
    duCk
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal, hj fui na teodoro sampaio dar uma olhada em uns amplis...eu fui jah querendo olhar esses dois....
    No peavey eu toquei e achei bem legaw, apesar de num saber quase nd do ampli...
    no meteoro, em nenhuma loja q eu entrei tinha ele...
    Mas falem ae o bom de cada um e o ruim de cada um...

    Nas lojas, o peavey novo tava por volta de uns 1700 ou 1800... NOVO
    e o meteoro tava uns 1300 ou 1400 NOVO

    valew! flwS

    mbolzon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Opa... to vendendo um peavey bandit velho. 800 reais eu te vendo ele já, to precisando meio q urgente grana. ta anunciado lá no mercado livre, se quiser dar uma olhada lá, o link eh o seguinte http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24560099
    então eh isso, caso vc se interesse. Ele tá funcionando td certinho, soh tá sem o logo na frente e sem a escritinha embaixo... ah, e nao ta com o footswitch tb. Mas funcionando td normal.
    Falow!..

    mbolzon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah.. qdo eu disse q to vendendo um bandit velho.. nao q o bandit seja velho.... tava me dirigindo a vc.. uhehuehuehe.. na verdade nem sei de q ano q ele eh.. pq nao sou o primeiro dono dele... mas eh isso ae..
    falow!..

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta vendo, por nao ter colocado a virgula direito vc pode ter perdido a chance de vender teu ampli

    gramatica eh tudo pessoal ahaha

    mbolzon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavo macaco

    uhauahuahauhauahuauah .. to me esforçando....

    __spike__
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha, eu já testei esses dois, e o Bandit me agradou mais, achei as distorções melhores, tanto que o Peavey tem bastante potência e um timbre ótimo, eu ficaria com o Peavey, tanto que em Maio, por aí eu vou comprar um, hehe
    []'s

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    magina se o nick do cara é todo detonado e vc esquece a virgula

    to vendendo um bandit todo detonado

    mbolzon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavo macaco

    uauahuaha... nao tenho muita habilidade pra me expressar.... como vendedor então.... uehuehe.... morro de fome...

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kr eu tenho um Bandidt e acho um puta amp

    duCk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas msm se for aquele PEAVEY BANDIT 112 q naum tem a caixa Sheffield, vale a pena do msm jeito ??

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é esse msm q tenho...to tokando com ele a 3 semana e ainda nao achei nd de errado...bem legal o amp

    duCk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e aquele peavey studio pro, eh bom tbm ?

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu testei o Studio Pro numa loja umas semanas atrás... tava considerando adquirir um antes de pegar o TF320. Achei os timbres dele bem legais, só que não sei se segura num volume muito alto. Acho que tá legal pra qualquer ocasião... e em show é só microfonar.

    earthlost
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, não sei muito sobre o vulcano, testei ha muito tempo atrás, mas entre o Studio e o Bandit eu posso ajudar, pois tenho um Bandit e um amigo tem o Studio, cara eu acho o Bandit melhor, o som mais agressivo e tbm tem mais potência, pois naturalmente ele é de 80Watts, o Studio é 65Watts, mas não é apenas pela potência não, eu acho o som melhor!!!!!! Aproveitando a oportunidade, quem tiver o Bandit e souber de umas regulagens legais, postam-a no tópico q fiz, ok!!!!!

    duCk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    earthlost
    O seu Bandit é com aquela caixa nova da peavey ou é dos antigos Sheffield ??

    earthlost
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    duCk
    Antigos Sheffield....

    duCk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pessoal, acho q vou comprar esse PEAVEY BANDIT 112 mesmo....só que a caixa dele naum eh SHEFFIELD, eh daqueles novos da peavey.... faz muita diferença isso ??

    earthlost
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara tem um chegado q tem um badit desses novos e fala muito, não tive a oportunidade de testá-los frente a frente, mas acredito q não fique devendo muito não... o timbre é muito bom!!!!!

    duCk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valew ae pessoal, vou na teodoro comprar o ampli amanha...flwS

    mbolzon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    entao... o q to vendendo eh com falante Sheffield ..... 650 reais eu vendo ele.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112 ou Meteoro Vulcano G100 ?