Bandit 112 ou Vulcano?

    Autor Mensagem
    Aneurysm
    Veterano
    # jan/04


    ae galera to querendo compra uma ampli...e to em duvida entre o bandit e o vulcano....
    to ligado q o vulcano é mto mais potente..mas fiquei sabendo q da mto defeito....e ai oq vcs me sugerem?

    Balisong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sei lá, mas meu Vulcano nunca deu problema algum, tô prá lá de satisfeito.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aneurysm
    com certeza o vulcano eh mais potente e de melhor som...qto a problema pode ser q falaram por causa das valvulas...vc tem q tomar certo cuidado com o transporte do bichim pois as valvulas podem soltar-se ou coisas assim...mas fora isso...nada...

    Aneurysm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Valeu véio......mandem mais dicas e opiniões sobre ampli

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Po nos híbridos não. Pode jogar pra lá e pra cá que tem tilt não. A Válvula é tão vagabunda que nem tem treta. Meu Vulcano já abri ele para limpar porque levo ele em tudo que é show e tal e vi que a Válvula é xulé de mais. Só tem que ter esse cuidado com os "ALL TUBES" ou Power Amp's Valvulados. Do mais não precisa ter o cuidado das Vávlulas danificarem. Só o cuidado normal mesmo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    vivendo e aprendendo...to querendo trocar meu simulator num vulcano mas estava preocupado com essa do transporte...jah q c tah falando q num precisa tanto cuidado bele...obrigado por sanar mais essa ignorancia minha!
    :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandit 112 ou Vulcano?