Meteoro vulcano 100w ou Tfx 300 ou peavey bandit?

    Autor Mensagem
    Giacomeli
    Veterano
    # mai/05


    Galera..................to nessa duvida, se alguem q jah teve ou tem uns desses AMPs ai puder me dar uma ajuda eu ia agradecer muito.....................to querendo pra palco............q fale bem sem distorcer muito e q logico tenha uma durabilidade boa.........................


    Q Q EU FAÇOOOOOOOOOO????????????????????????

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom... conheco o TF300.. o TFX nao conheco...

    mas pegava o TFX300...

    para palco... um amp de 100W pra cima!!!!

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu já toquei no vulcano 200 e achei um grande lixo
    assim como todos 99% dos transistorizados

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho um Laney TF300, 120 WATTS, muito bom, paguei 1470,00.

    tenho também um Behringuer gsx212, muito bom, com vários efeitos e dois falantes jansen de 12, paguei 1370,00, 120 watts também..

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha... com esse trio o Laney ganha de longe. Se tivesse um Fender junto na comparação, aí dependeria do tipo de som que o cara toca.

    O Fender tem um limpo melhor e o Laney tem o drive melhor. O Laney tem praticamente um Dr. Drive embutido, talvez com menos equalizações, mas sem dúvida é um drive que faz um bom uso da valvulinha do pré. Tem também uma distorção moderna, a la mesa/boogie.

    Não tem comparação... dos transistorizados/híbridos, Laney é o melhor representante na Inglaterra e a Fender é a melhor nos EUA. Os dois são muito bons.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    francisco2004


    mas depende do Fender, tem alguns que não são grande coisa.

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Natureza

    Aí não sei dizer... eu uso um Princeton 112 plus num dos estúdios onde costumo ir e gosto bastante. Mas foi mal, devia ter citado os modelos.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    francisco2004

    tem um Fender coreano que só tem preço.


    eu gostei muito do Behringer gsx 212, dois Jensen bugera, 99 efeitos na memória, foot, dois canais com 3 simulações de ampli, duas simulações de alto-falantes, enfim, uma pedaleira e bons alto-falantes em 120 watts, baratinho, 1370 reais a vista.

    comprei um pra fazer base na minha banda, o guita solo tá com um laney tf300.

    enquanto não der pra tocar com valvulado, esses dois pra mim tem o melhor custo benefício.

    barci
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não gosto do som do Vulcano tb, mas o Laney tb não é maravilhoso, fender transistorizado é muito ruim.... Pessoalmente acho o som do Jaguar o Melhor deles, mas se vc quer uam distorcao de amp o Laney é legal... Deposi de algum tempo comecei a ver que talvez o mais indicado e ter um amp com otimo som e colcocar um pedal de distorcao....

    Sinceramente acho que vc deva testar os 3..... Tm gente que adoro o vulcano tb.

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    barci
    Amigo..... me diz uma coisa, pra você hoje qual é o melhor pedal de distorção? ou Rack.......
    tô pensando em comprar um rack valvulado que me sirva de pré-ampli.......... conheço um Ada, só que não fabricam mais....... vc tem noção disso?

    Giacomeli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valew ae moçada..............axo q vou pegar o Laney mesmo.................meu negocio eh guitarra - amp.............mais fala ae.....................alguem q tenha comprado um laney onde q eu acho...........moro em Curitiba..........por aki soh achei peavey e o meteoro............algum site..................

    xiristian
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tb to na mesma duvida, mas entre o jaguar d 200 eo o tf 300 da laney, o tf tem um d 12 e ouvi falar q eh muito bom, mas num sei quannto ao som clean dele, ja o meteoro jaguar d 200 tem 2 d 12, stereo, dizem q tem um otimo clean, mas eh bem mais caro q o laney...e ai, q q vcs acham???

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Giacomeli
    o melhor preçoé na foxtrot.com.br ele sao muito bons! comprei o meu la!

    xiristian
    eu gostei bastante do clean do laney,até me surpreendeu!

    bdecimo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Giacomeli
    teu nome naum tem dois L naum???

    Giacomeli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bdecimo
    dae mano..........tem sim...........mais na net eu ponho assim mesmo...........hgeheheh........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro vulcano 100w ou Tfx 300 ou peavey bandit?